Frank casino

Owen Hart, que infelizmente faleceu em pleno Over The Edge de 1999, era um dos melhores lutadores da sua geração, para além de ser uma pessoa que era respeitada por todos os seus companheiros de profissão.

Sempre houve a expectativa de um dia ver Owen Hart ter a sua carreira celebrada no WWE Hall of Fame, algo que não parece que irá acontecer, pelo menos num futuro próximo.

Martha Hart, viúva de Owen Hart, em entrevista à CBS Sports para promover o episódio do Dark Side of the Ring que terá a morte do marido como ponto principal, afirmou que o “King of Harts” nunca será induzido no WWE Hall of Fame, fazendo críticas e dizendo que este não existe.

Este episódio do Dark Side of the Ring vai ajudar-me a contar a verdadeira história do que aconteceu ao Owen. Durante todos estes anos tem sido uma luta de uma só pessoa contra toda uma equipa da WWE, e eu quero mostrar o quão desrespeitosos eles foram comigo e com ele [Owen Hart].

Leio sempre muitos fãs a falar na entrada do Owen Hart para o WWE Hall of Fame e mesmo por parte da companhia, mas eu nunca o irei permitir. O Hall of Fame nem sequer existe, é só mais uma entidade que eles usam para tirar dinheiro aos fãs e terem mais um programa de televisão.

É ridículo e eu, mais uma vez afirmo, nunca irei que ele [Owen Hart] seja induzido nesse Hall of Fame.

Desde a morte do seu então marido, Martha Hart tem lutado contra a WWE, tendo até alegado que a empresa de Vince McMahon manipulou toda a família dos Hart para estarem contra ela. A viúva do “King of Harts” tem usado também o nome do marido para a criação da Owen Hart Foundation, que ajuda famílias carenciadas.


Tinhas esperança de algum dia ver Owen Hart no WWE Hall of Fame?

14 Comentários

  1. Pedro5 meses

    Eu ja nao esperava que ele entrasse no Hall da Fama, agr a viuva dele ainda veio confirmar mais esse cenario. Enfim, nada de novo nesta historia.

  2. PedrKo5 meses

    Concordo com a opinião de Martha Hart, o Hall of Fame não existe fisicamente, existem lutadores induzidos várias vezes e não é preciso ser um nome incontornável para fazer parte do mesmo.
    Pessoalmente o HoF não me diz nada.

  3. Estou interessado em ver esse episódio e para ainda não vê, recomendo bastante a série Dark Side of the Ring.

  4. Anónimo5 meses

    O WWE hall of fame é uma piada, não se baseia em méritos próprios e sim em “publicidade”. Que sigam o exemplo da Martha Hart e apoiem outros hall of fame’s bem mais credíveis que existem em vez dessa porcaria criada por apenas uma empresa.

  5. Concordo , e sempre achei o hall of fame da wwe como uma palhaçada, não existe um critério claro de introduzir alguém no hall of fame, não é credível

  6. Anónimo5 meses

    Não me surpreende ver isto.

  7. O Owen Hart é mais lenda que metade do hall of fame so who cares

  8. Quando é o episodio do Dark Side of the Ring que fala do Owen Hart?

    E há alguma maneira de ver o Dark Side of the Ring com legendas?Cumps

    • Anónimo5 meses

      Sai hoje e consegues legendas apenas em inglês se usares um VPN

      https://www.vicetv.com/en_us/show/dark-side-of-the-ring

      Fica aqui o link caso queiras também queiras ver os outros episódios

    • El Merenguero5 meses

      O episódio será exibido hoje ás dez horas da noite no horário americano pela Vice TV. Mas certamente será postado no Youtube e em outros sites. Com legendas, ainda não tem.

  9. GOATMichaels5 meses

    Que pena, nunca iremos ver o Owen Hart no Hall of Fame ao lado de grandes nomes do wrestling como Snoop Dogg, Donald Trump e Kid Rock.

    O Owen não precisa disso, o HoF é uma piada