Depois de ter saído da WWE em 2018, Big Cass andou por aí perdido durante um par de anos, antes de em 2021 chegar ao Impact Wrestling e ter começado a ganhar o seu espaço e destaque na promotora.

Entretanto e segundo Sean Ross Sapp do Fightful, W. Morrissey, como agora é conhecido na promotora de Nashville, é tecnicamente um free agent pois já não tem contrato de exclusividade com o Impact Wrestling.

O site aponta que o contrato do “gigante” com a promotora terminou no final de Outubro, mas que existem conversações entre as duas partes para eventualmente chegarem a um novo acordo nos próximos tempos.

Ainda assim, de acordo com fontes no Impact Wrestling, W. Morrissey quer um novo contrato com um salário relativamente elevado para a realidade e padrão dos salários da empresa, acabando por atrasar as negociações.


Achas que W. Morrissey vai manter-se ligado contratualmente ao Impact Wrestling?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    O Cass melhorou muito no Impact, mas acho que exigir um salário fora da realidade da empresa é um pouco exagerado, ele bem que poderia se manter na empresa e ir melhorando cada vez mais, quem sabe ser um top guy por lá e tudo mais, enfim acho que ele ainda pode ser bem sucedido lá ou em qualquer outra empresa que ele for atuar no futuro!

  2. Espero que sim, está a ter o seu destaque lá!