Wade Barrett já teve uma boa carreira como lutador na WWE, durante o regime de Vince McMahon, e voltou à empresa como comentador em 2020.

O britânico juntou-se pela primeira vez à equipa de comentadores do NXT antes de se mudar para o SmackDown, em Outubro de 2022.

Durante a sua segunda passagem pela empresa, Vince McMahon reformou-se e Triple H assumiu o cargo de Chief Content Officer da WWE.

Em declarações ao AceOdds, Wade Barrett foi convidado a comentar a maior diferença que viu desde que Triple H assumiu o comando.

Bem, eu reparei nisso e vou comparar o meu tempo como comentador com o meu tempo no ringue. Acho que hoje em dia há muito mais surpresas. Chamemos-lhe a era Triple H, a era Paul Levesque, ou o que quer que lhe chamem agora.

Acho que é algo em que somos muito bons e que me faz lembrar de quando era fã no final dos anos 90, na Attitude Era, em que não se pode perder um espetáculo neste momento.

Como fã, e mesmo como comentador, quando estou em casa a ver os outros programas, sinto que não posso perder nada, porque todas as semanas vai acontecer alguma coisa em grande.


Concordas com as palavras de Wade Barrett?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Interessante é que agora o chamam de Paul Levesque e colocam assim quando ele aparece em algum show da WWE, o que é curioso, mas faz todo o sentido já que oficialmente ele se aposentou e tem outros cargos na empresa, mas sim os elogios são válidos, claro algumas coisas podem melhorar e espero que melhorem, mas é dar tempo ao tempo, melhor que a gestão anterior com certeza!

  2. Caldas2 semanas

    Como queria ver o Wade em um ringue de novo, mesmo que pra uma ultima luta, foi um dos grandes campeões Intercontinentais, sempre gostei do personagem dele.

  3. Anónimo2 semanas

    Concordo.