Frank casino

Wade Barrett saiu da WWE em 2016 e que nunca mais lutou na sua carreira. Não tem estado muito ativo no mundo do Wrestling, sendo que só tem sido comentador nos programas da National Wrestling Alliance.

Desde que saiu da WWE, Wade Barrett, que tem agora 39 anos, tem estado mais ocupado com a sua carreira de ator do que com a sua carreira no Wrestling, mas isso pode estar perto de mudar.

Em entrevista ao site Comic Book Movie, Wade Barett afirmou que gostaria de voltar aos ringues depois destes 4 anos sem lutar.

Quando saí da WWE assumi que nunca mais iria lutar naquela empresa.

Eu estava muito irritado com responsáveis da empresa, tal como outras pessoas que trabalham na WWE, mas a verdade é que o tempo ajuda a curar algumas coisas e agora já não tenho nenhuma raiva em relação à WWE ou qualquer pessoa que lá trabalhe.

A verdade é que gostaria de voltar ao Wrestling e eu, apesar do que disse, não tenho nenhuma lealdade para com a WWE, pelo que se a NJPW, ROH ou AEW ou outra qualquer empresa, fizer uma proposta, eu iria ouvir o que me teriam para dizer e iria analisar o que me foi proposto.

Iria ver se gostava do plano proposto para a minha personagem, se eu acreditava no plano proposto, essa sim ia ser bastante importante, porque muito é prometido e raramente se cumpre.

Seja qual for a companhia que faça a proposta, eu irei ouvir e analisar e se achar que vale a pena, então regressarei aos ringues.


Gostarias de ver Wade Barett de regresso aos ringues? Se sim, em que empresa mais gostavas de ver Wade Barrett lutar?

25 Comentários

  1. Pedro M3 meses

    ROH seria interessante

  2. Bruno Fec3 meses

    Tão mal aproveitado, ele e a feud dos Nexus, onde o Cena teve de sair por cima, porque precisava e tudo…

  3. rko or messiah3 meses

    graças a deus

  4. Gostava de o ver recomeçar talvez na Impact.

  5. Acho que seria uma boa contratação para a WWE,um bom nome para o midcard.
    ROH e NWA seriam as outras opções,acho que se inseria bem numa destas 3.

  6. Quero vê-lo contra o Wayne Rooney😂😂😂

  7. CoffinMeme3 meses

    Acho que era uma boa opção para a AEW, se voltar para a WWE vai voltar a ser Jobber como o Vince gosta.

  8. El Cuebro3 meses

    Eu apoio um retorno, ele quase o fez no Lucha Underground, quem sabe comece algo na NWA e depois pense em tentar outras marcas, quem sabe lidere uma nova versão do Nexus!

  9. Gostava de o ver na NWA, tem um estilo parecido ao Nick Aldis que é o campeão Mundial de lá. Eles apresentam um bom produto e não duvido que fosse bem aproveitado.

  10. Anónimo3 meses

    Ia gostar de o ver de volta ao ringues, gostava de o ver na WWE de novo.

  11. Joni Coutinho3 meses

    Regressava ao NXT com Stable Nexus de volta ou Raw Ou smackdown lol

  12. Jeff3 meses

    Barrett faria uma baita diferença na WWE, porque a questão é que o roster está uma bagunça o SD está uma m***, falta um roster melhor, Lashley podia ir pra lá, Barret voltar tbm, antigamente o roster sempre era espalhado e tinha um superstar equivalente no outro lado

  13. Braullino3 meses

    Pelo fato de já se encontrar na NWA atualmente na função de comentarista, a clássica empresa poderia ser o local ideal pra este recomeço como atleta.

  14. Gostava bastante de ver Wade Barrett a regressar aos ringues, era um grande fã do seu trabalho na WWE. Porém, prefiro que, se voltar, o Wade siga para uma empresa mais pequena com um estilo semelhante ao seu como ROH ou NWA, onde até já faz comentários.

  15. “I’m afraid, I got some bad news”.

  16. Facebook Profile photo

    Impact ou NWA