Depois de vários anos afastado da WWE, Wade Barrett regressou à empresa em Setembro de 2020, para assumir o cargo de comentador do NXT.

O ex-lutador tem sido acompanhado por outras vozes, como Beth Phoenix e Vic Joseph, e em entrevista ao BT Sports anunciou que renovou contrato com a WWE por mais dois anos. O britânico disse:

Estou prestes a completar o meu aniversário de dois anos [na WWE], e acabei de assinar uma nova extensão do meu contrato. O contrato acabou, foram dois anos muito felizes. Acho que agosto de 2020 foi quando voltei, e na semana passada concordei com um novo acordo.

Estou muito feliz por estar na WWE e continuar no meu papel no NXT, emocionado por estar nesse ambiente. Estou a amar isso.

Aqui é possível ouvir a declaração de Wade Barrett:


Tens gostado do trabalho de Wade Barrett nos comentários do NXT?

5 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Eu gostaria muito de ver um retorno aos ringues do Barrett, ele ainda poderia fazer muito nos ringues da WWE, por exemplo igualar e/ou quebrar aquele recorde do Chris Jericho sobre o Intercontinental Title, mas ele também é um ótimo comentarista e está indo bem demais no NXT!

  2. Eu adorava o Wade como lutador. Pena ver ele pela nxt, gostava que ele subisse para o main roster.

  3. Anónimo1 mês

    Ótimo.

  4. Jon1 mês

    Que bom cara, o Barrett mesmo “aposentado” ainda é um dos meus favoritos junto com o Miz, queria muito ver um retorno dele pelo menos no Royal Rumble

  5. Ainda bem que renovou!