Frank casino

Depois de cerca de 4 anos afastado da WWE, Wade Barrett regressou nas últimas semanas para assumir o papel de comentador do NXT, substituindo Mauro Ranallo na brand amarela, ao lado de Vic Joseph e Beth Phoenix.

Como é natural, a especulação de que um dia poderemos voltar a ver Wade Barrett nos ringues da WWE tem vindo a crescer, e entretanto em entrevista ao Digital Spy, o lutador britânico revelou o que o faria voltar a lutar.

Na verdade, se eu tivesse que voltar a full time aos ringues, eu iria procurar o “pôr-do-sol” para a minha carreira. Eu não acho que restem muitos mais anos para mim [no ringue]. Portanto a pergunta é, o que é que eu quero alcançar?

A única coisa que não alcancei na WWE e que sempre quis alcançar foi tornar-me WWE Champion, e esse título está neste momento com um antigo amigo, Drew McIntyre. Portanto, enfrentá-lo por aquele título é algo que certamente me deixaria tentado a voltar para um ou dois combates.

Apesar desta declaração, parece pouco provável que um regresso de Wade Barrett ao ringues da WWE venha a acontecer num futuro próximo, pois o britânico de 40 anos está neste momento a estabelecer-se como um dos melhores comentadores da atualidade.


Gostarias de ver Wade Barrett regressar aos ringues da WWE contra Drew McIntyre?

12 Comentários

  1. achonque teriam boa quimica para darem bom show e o barret é alguem que merece titulos na sua carreira incluindo o principal da empresa

  2. Contra o Drew não sei. Ele tinha de ter ganho o título da WWE quando lá estava antes. Agora acho que pode fazer umas lutas no NXT e quem sabe ganhar o título.

    • Na minha opinião devia de ir para o NXT primeiro ser campeão e depois dar o salto como o Keith Lee, assim faria mais sentido!

    • Era bom ele ganhar o título do NXT até porque foi dos primeiros lutadores do NXT, assim a história fazia o círculo completo

  3. Devia ter ganho o título, sim, no Survivor Series de 2010 era a chance perfeita, mas a WWE não o fez, agora é tarde. Se ele voltasse podia até ter um ou outro combate pelo título, até que podia voltar a lutar pelo Intercontinental, porque não?

  4. Facebook Profile photo

    Se for para perder mas entregar um bom combate porque não? Era uma boa notícia à moda Barrett!

  5. L26MC2 semanas

    Preferia um Barrett vs Walter

  6. El Cuebro2 semanas

    Seria muito bom ver o Barrett de volta aos ringues da WWE, numa boa luta, realmente faltou um WWE Title na carreira dele, ele tem algo para mostrar ainda, seria bom se tivesse essa chance!!

  7. Nao me importava de o ver regressar,mas estou a gostar de o ver no papel de comentador.

  8. Nem estou com interesse de ver o Wade Barrett retornar aos ringues e ainda lutar pelo WWE Championship

  9. Anónimo2 semanas

    Ia gostar de ver o Wade Barrett de volta aos ringues da WWE. Também estou a gostar de o ver como comentador.