O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

O NXT UK Champion WALTER, em entrevista ao site Metro UK, falou da sua estreia no WWE Survivor Series do passado mês de Novembro. O lutador austríaco não teve problemas em afirmar que ficou bastante insatisfeito com a sua estreia no pay-per-view do main roster da WWE.

Eu não tinha interesse em estar naquele combate. Eu preocupo-me com o meu grupo [Imperium], mas não percebi porque eu ou outro qualquer lutador deveria estar chateado com alguém só porque pertence a outra brand. E depois o combate também era confuso, 5 vs 5 vs 5 e sempre com três lutadores em ringue. Foi um combate no qual não gostei de ter lutado, porque aquilo não é o meu Wrestling.

É compreensível que o NXT UK Champion não tenha gostado de lutar no Survivor Series, pois WALTER nas indies e no NXT UK tem uma aura de lutador quase indestrutível, enquanto no combate tradicional do pay-per-view foi eliminado em poucos minutos. WALTER também ficou mal na fotografia numa troca de chops com Drew McIntyre, sendo que as chops são o seu ponto forte e as do lutador escocês foram mais audíveis.

A sua eliminação tão precoce também abre a especulação de que poderá ter acontecido alguma coisa com WALTER no backstage da WWE, que levou os responsáveis da empresa a decidir eliminá-lo tão rapidamente.


Concordas com a opinião de WALTER sobre o facto dos combates Survivor Series de 2019 terem sido confusos?

9 Comentários

  1. Showstealer4 semanas

    Até acho que o combate masculino de equipas do último Survivor Series foi bem bookado na sua maioria, mas essa primeira eliminação-relâmpago não teve muito sentido…

  2. Rocky marciano4 semanas

    Foi bem estranho mesmo ver o Walter ser eliminado tão rápido, porque ele sempre demostra ter essa imponência em ringue, e no survivor series ele mais pareceu só um cara grandão qualquer

  3. Hellawake4 semanas

    Tem a mania que é estrela este agora… Teve o privilégio de lutar num PPV como o Survival Series e ainda se queixa… Queria eliminar toda gente secalhar… Era obviamente de todos os que estavam no ring, a par do Damien Priest o que tinha menos “currículo “

    • lol4 semanas

      ja o part time brock lesnar que mania tem?

    • Surf4 semanas

      Queres comparar o Lesnar ao Walter? Looool que é que o Walter fez na wwe até hoje? Ah espera o Lesnar so é o campeão mais jovem e vencedor do Royal rumble só para destacar

    • TaKumiGSR4 semanas

      @Surf Por acaso o campeão mais jovem de sempre é o Randy Orton e nao o brock

    • daniel4 semanas

      walter ta puto porque foi mal usado e com razão ,você botar o campeão do nxt uk pra ser eliminado na velocidade da luz com um finisher se fosse pelo menos a combinação de três era mais aceitavel eu achei horroroso isso de eliminar num piscar de olhos em vez de fazer combinações de finishers

  4. Eugen34 semanas

    “mas não percebi porque eu ou outro qualquer lutador deveria estar chateado com alguém só porque pertence a outra brand” survivor series in a nutshell

  5. Anónimo4 semanas

    Ele foi eliminado muito depressa, mas também teve a oportunidade de estar num dos grandes PPVs.