Apesar de ainda estar apenas no NXT, WALTER é hoje um dos maiores nomes da WWE e um histórico NXT UK Champion, sendo que poucos têm dúvidas que poderá vir a ser um ainda maior nome no futuro.

No entanto, em entrevista a Corey Graves no podcast After The Bell, WALTER afirmou que nunca teve o objectivo de chegar à WWE. O “Ring General” e líder dos Imperium disse o seguinte:

Nunca pensei em assinar com a WWE, nunca foi um objetivo. Fiquei feliz no processo, às vezes perdes-te muito a pensar no futuro. Às vezes, o teu cérebro está muito à frente de ti, então tenho sempre que me concentrar no que estou a fazer agora. Nunca gostei muito de deixar a Alemanha ou a Europa para viver nos Estados Unidos. É um grande passo. A maioria dos outros lutadores está disposto a fazer isso porque é o seu objetivo desde o primeiro dia ou no início de sua carreira. Para mim, nunca foi algo realista que eu pudesse lutar pela WWE.

Quando comecei há 10 anos, o mundo do Wrestling era diferente. A WWE estava muito protegida e isolada de todos os outros. Eles abriram-se há alguns anos atrás, quando perceberam quanto talento existe. Quando tudo começou e começaram a surgir conversas do NXT UK, eles falaram comigo logo no início e eu estava bem nas indies. Eu queria esperar para ver o que acontecia.

Ainda assim, WALTER falou de como o NXT UK veio trazer uma maior estabilidade à sua vida e fugir à incerteza que é o circuito independente de Wrestling. O lutador disse:

Quando tudo se concretizou no NXT UK, eu estava a pensar em mim. A agenda de viagens nas indies era muito difícil. Estás a trabalhar para uma pessoa diferente todos os dias e tens que organizar tudo. Se confiares no promotor, há uma chance de ficares preso em algum lugar. Eu ficava em casa apenas dois ou três dias por semana. Quando o NXT UK apareceu e conversámos, obviamente o foco era construir algo na Europa e foi o primeiro passo lógico no processo.


O que achas destas declarações de WALTER? Achas que ele poderá ainda vir a ser um grande nome no main roster da WWE?

8 Comentários

  1. El Cuebro5 meses

    Eu acredito na fala do Walter sim, mas acho que alguém com o talento e o personagem dele não podia ficar “restrito” o mundo deve conhecer o Ring General, acho que ele ainda fará muito na WWE!

  2. Acho que só não será um grande nome na WWE se não quiser.
    Tem tudo para ter muito sucesso.

  3. O WALTER têm tudo nas mãos para chegar longe!

  4. TakerVanderVaart235 meses

    Se ele assim o quiser, acho que será um dos grandes nomes da WWE em alguns anos!
    Mas depende da sua vontade..

  5. Tem tudo para ser. Dos melhores que por aí andam.

  6. Victor WWE5 meses

    Se duvidar ele deve ter chance até de tirar o título do Roman Reigns se levar esse hype que tem no NXT UK e ser bem construído no main roster, o que impede do sucesso do WALTER é que ele não quer trabalhar nos Estados Unidos porque tem muita dream match que gostaríamos de ver.

  7. Facebook Profile photo

    Acredito e compreendo Walter, e acho que ele será um dos principais Superstars do Main Rpster da WWE.

  8. Facebook Profile photo

    O McMahon devia espetar contrato de ouro a este gajo! Sou grande fã das chapadas dele kkkkkk