WALTER é o NXT UK Champion há mais de dois anos e tão cedo não deverá perder este título, e algo que tem marcado o seu reinado é a qualidade e agressividade dos seus combates, sendo que muitas vezes o seu nome é mencionado quando se fala em dream matches dentro da WWE.

Em entrevista ao After The Bell, WALTER escolheu Cesaro como o lutador que mais quer enfrentar, tendo também falado de Finn Bálor.

Existem vários lutadores que eu gostaria de enfrentar, mas tenho de escolher Cesaro por razões óbvias.

Nós nunca lutámos um contra o outro, ele veio para a América antes de eu começar a ganhar fama na Alemanha, e no geral ele é um modelo para todos nós lutadores que falam alemão na WWE. Ele sempre nos apoiou, sempre que cada um de nós chegou à WWE ele veio falar connosco e dar-nos apoio. Ele é um lutador fantástico, ele é um lutador que eu gostaria bastante enfrentar.

Falando do NXT, um combate que eu já queria ter feito antes da pandemia de COVID-19, é um combate contra Finn Bálor, penso que também seria um bom combate.


Gostarias de ver WALTER a enfrentar Cesaro e Finn Bálor? E que outros lutadores da WWE gostarias de ver em ringue com o lutador austríaco?

18 Comentários

  1. alexandre teodoro5 meses

    goldberg, walter, cesaro ta em alta e envolvido com o titulo mundial, to gostando desse push, se ele for campeão será uma vitoria de todos fãs de wrestling kkk

    • Kay Orton5 meses

      8 anos esperando esse push amigo, só Cesaro ter uma essa chance real de disputar esse title o coração até sai da boca 😂😂😂

  2. Kay Orton5 meses

    Walter vs Cesaro seria uma baita luta se bem trabalhada, a WWE às vezes não abusa do quão grande é poder de um combate desse.

    Minhas Dream Match com Walter seriam vs: Cesaro, Sheamus, Finn Bálor, Murphy e Aleister Black. Até pq eles são os únicos que poderia disputar com chances reias de ganhar o NXT UK Championship.

  3. Anónimo5 meses

    Escolheu bons nomes.

  4. Walter é das melhores coisas que a wwe tem, este senhor merece sem duvida este enorme reinado, gostaria de o ver com um titulo de maior relevo e tambem longo como este, sem duvida que é um futuro main eventer de wrestlemania, tem tudo para tal, basta a wwe ser esperta desta vez

  5. É um grande combate a acompanhar sem dúvidas!

  6. Facebook Profile photo

    Disse e volto a dizer, este menino podia ser a cara da empresa (e espero bem que assim seja). Eu pessoalmente (e nao sei como e que ninguem fala desta possibilidade) gostava de o ver contra o lesnar, bem trabalhada podia ser das melhores lutas de sempre

    • Tony5 meses

      so nunca vai ser porque nao é americano esse é um handicap que infelizmente e a realidade de muitos wrestlers de top europeu que deixam tudo pelo sonho americano mas enquanto a wwe nao mudar de rumo e nao colocar o triple h no comando e deixar o vince fora aquilo vai sempre a mesma coisa…

    • Facebook Profile photo

      Sim o Brock Lesnar, Edge, Becky Lynch, Sheamus etc. Etc. são uns americanos de primeira

    • Tony5 meses

      sim sao uma minoria um rob gronkowski , jake paul, bad bunny tem mais carinho pela wwe do que alguns desses nomes

    • Tony5 meses

      sim sao anglo-saxonicos, isso diz tudo o cesaro, alester black, walter nao sao anglo saxónicos apesar de muitas vezes darem 1000 a zero a muitos flops e jobbers americanos que anda la a preencher programas, nao recebem tanto carinho e push quanto esses

    • Tony5 meses

      um exemplo o masoor nao e americano mas da dinheiro e tudo uma questão de monopólio, e como teres um CR7 a lutar wrestler se der dinheiro e marketing tudo bem senao e alvo abater e excluido

  7. El Cuebro5 meses

    Esse combate contra o Finn seria ótimo de se ver, espero que ainda venha a acontecer, contra o Cesaro quem sabe se a Imperium algum dia sair do NXT e o Cesaro prolongar a carreira, seria incrível de se ver! Interessante é que o Mark Henry que citou o Walter outro dia não foi citado pelo Ring General.

  8. Seriam dois grandes combates, espero que possam vir a acontecer.

  9. KOC5 meses

    Cesaro e Balor seriam excelentes oponentes, Sheamus e KO seriam 2 adversários espetaculares, porém acredito q Ring General pode fazer bons combates até com caras mais top como Drew e Roman!!!

  10. Dois combates que têm de acontecer.

  11. Facebook Profile photo

    Adoraria, seriam dois combates memoráveis, e também gostaria muito de ver Walter contra outros importantes Superstars da WWE como Roman Reigns, Drew McIntyre, Bobby Lashley etc.