Como main event do NXT desta terça-feira tivemos um Singles Match entre WALTER e Roderick Strong, isto depois de há uns dias os dois lutadores se terem envolvido num pequeno conflito verbal no backstage.

O combate começou de forma lenta e técnica, e apesar da diferença de tamanho, foi o líder da Diamond Mine que foi tendo um pouco mais de ímpeto. Ainda assim, o “Ring General” foi procurando sempre o equilíbrio e o cansaço começou a surgir e também várias false finishes. No final, WALTER venceu com uma grande Powerbomb.

Depois do combate tivemos uma grande surpresa, com WALTER a pegar no microfone e a explicar que o vencedor do mesmo foi Gunther, no que parece então ser o seu novo nome neste NXT 2.0.

A WWE registou nos últimos dias a marca “Gunther Stark”, o que gerou alguma controvérsia por ser o nome de um antigo militar alemão nazi. Assim, a empresa preferiu abdicar do apelido e usar para já apenas o primeiro nome.

Logo a seguir, os NXT Tag Team Champions Fabian Aichner & Marcel Barthel foram ao ringue para atacar Roderick Strong, mas os Creed Brothers também apareceram e tudo terminou com vários árbitros a tentar travar a brawl.


O que achas deste novo nome para WALTER? O lutador austríaco terá sucesso na WWE enquanto Gunther?

45 Comentários

  1. EA74 meses

    Era uma vez

  2. BigMando4 meses

    O começo do fim….
    Sinceramente tem de estar a mudar o que está bem. Sinceramente, a WWE tem de virar a casa dos avessos porque acho que há muita coisa para limpar ali. Principalmente quem anda a gerir o talento e a tomar as decisões do booking.

  3. JP4 meses

    palhaçada… ainda tinha esperanças que a wwe tivesse cuidado com o Walter de modo a prepara-lo para daqui a uns meses ser ele a finalmente vencer o Reigns… mas se nem o nome são capazes de manter… parece que acham que ao trocar os nomes aos wrestlers podem fazer esquecer o facto destes terem tido um passado antes da wwe…

  4. CoffinMeme4 meses

    Era a palhaçada que faltava, ora está agr. Só falta mudarem os nomes do Cosmos e do Dunne para ficar a fantochada completa.

  5. PG Punk4 meses

    Então esse é um nome de um Nazista.
    Erraram feio mais uma vez WWE, não dão uma bola dentro mesmo.

  6. nzo4 meses

    Gostava mais do antigo nome será que vão mudar mais alguma coisa no personagem dele

  7. Facebook Profile photo

    Assim, eu não vejo qual foi a necessidade de mudarem o nome dele mas ok… WWE a ser WWE. O nome em si não é mau e encaixa bem no Walter. Porém a história de ser um nome tirado de nazista, embora faça sentido com a sua personagem, evitava-se.

  8. Zickelous4 meses

    Daqui a pouco os Imperium vai se tornar a Gunther Experience

  9. Nome4 meses

    So mesmo os americanos burros fazerem confusões dizerem que o walter e alemão e é austríaco e que os alemães ou que sao todos nazistas, como se os americanos fossem uns santos

    • Os americanos não disseram que o WALTER era alemão ou que todos os alemães são nazis, mas sim que Gunther Stark é o nome de um antigo militar alemão nazi. Só isso… 🤦🏻‍♂️

    • Aposto que o “Nome” nem sabe que o Hitler era austríaco e não alemão, quanto mais perceber o que está aqui em causa. E chama burros aos outros.

  10. Cebola4 meses

    Vince McMahon o deus do entretenimento e salvador dos fãs ataca novamente!!!! Este senhor não cansa de estragar tudo, impressionante.

  11. Só falta mudarem os nomes do Aichner e do Barthel para Adolf e Rudolph. Mais uma péssima escolha por parte de WWE, mexendo no que estava bom.

  12. Facebook Profile photo

    Vinha aqui elogiar este episódio e deparo-me com isto…como e possível serem tao burros?

  13. A serio Vince??? Porque foste para o NXT??? Acho que esta na hora de te ires embora e alguem ir para onteu lugar e mandar embora esses tonys khans, johns e prichards da vida com o cara….

    Esta mudança de nome de um dos maiores da wwe tem de haver um “25 de Abril” de vez e mandar esses ditadores á sua vida… isto é demais a bomba arrebentou

  14. Lembro-me do pessoal dizer que o Walter ia ser um main eventer, desafiar o Brock, o Roman, sinceramente aconselho essas pessoas a nem terem esperanças, na wwe parece que acham engraçado as defraudar.
    O primeiro passo está feito, a seguir deve vir o acessório, visto que ele é o “ring general” provavelmente irá aparecer com uma farda ou assim, o terceiro passo são as budget cuts, o percurso natural na wwe

  15. Facebook Profile photo

    O que o Vince está fazendo com o NXT não pode ser verdade. Ele apenas quer acabar com o show. Ele não quer evoluir, ele não quer deixar de outra forma. Não é possível que ele viu tudo o que ele fez e está satisfeito a ponto de chegar em um dia mudar o nome de um cara foda desse para um nazi. Isso tem muita cara que, aos poucos, o NXT está acabando, até voltarmos a ter só RAW e SmackDown novamente. E sobre a mudança do nome, eu tô sem palavras mesmo. Não tem o que comentar.

  16. Pro wrestling not sports entertainment4 meses

    Enfim, ainda bem que já não perco tempo com essa empresa, o walter tinha tudo, não precisa de mais nada, mas como sempre o Vince e os seus lambes botas tinham de estragar! Incrível o potencial que desperdiçam!

    Já agora, viva os estereótipos, Walter e austríaco e um nazi, a Saaray agora virou school girls a la japonesa!

    • Já faz parte do processo criativo da wwe, como já tinha dito quanto tiveram um lutador português, vai andar de bigode e carregar uma pipa de vinho. Se for um brasileiro vai ser um dançarino de samba, e mal posso esperar para quando decidirem pôr um chapéu de mariachi no Dominik

    • Trouble o dominick tem futuro certo na wwe, é filho do rey

  17. Bruno Vieira4 meses

    Imagina o que devem estar a sentir os responsáveis que têm que mudar um nome tão badass como WALTER

  18. Bruno Fec4 meses

    WWE bem a mudar o que está bem, daqui a semanas/meses temos Gunther a subir ao main roster e a lutar pelo prestigiado 24/7 championship, passado uns meses é despedido.

  19. El Cuebro4 meses

    E lá vai a WWE fazendo besteira novamente, esses caras simplesmente não pensam em nada e ninguém, olha onde foram se meter, mais uma besteira feita na noite de ontem, primeiro trocar a personagem da Sarray por completo e agora isso, mudar o nome de um dos melhores wrestlers europeus da atualidade e já consagrado, espero que não venha a acontecer, porque acho que ela irá pagar caro em mexer no nome do Walter logo agora!

  20. Com toda a polémica que está a acontecer por causa deste nome, acredito que o mudem novamente para WALTER. Mas seja qual for o nome, todos sabemos que a WWE vai estragar este personagem.

    • Deus te ouça na questao do nome, mas duvido que aconteça, o vince quer lá saber dos fãs, pode haver a maior polemica do universo que ele está se nas tintas

    • Se for algo que comece a ser polémico fora da WWE e a manchar o nome da empresa, penso que não se vai estar nas tintas. Vai logo fazer um tweet a pedir desculpas pelo que aconteceu e que o nome dele não será mais Gunther e sim Doofenshmirtz.

    • Já se sabe que eles vão estragar o personagem, são peritos em fazer asneira!

  21. É o que a WWE sabe fazer melhor, infelizmente: pegar no que não está partido e tentar consertar.
    Qual é a necessidade de alterar o nome do WALTER? A sério, porque eu não a vejo. Espero mesmo que, com todo este backlash, alterem o nome de volta, porque é das decisões mais estúpidas que esta promotora já fez. E isso é dizer muito, dado a quantidade de decisões estúpidas que já fizeram!

  22. Facebook Profile photo
    Pedro4 meses

    Gostava mais do nome de Wualter agora Ghunter é para ele parecer um mau são implacável como a wwe quer

  23. Nossa…

  24. TakerVanderVaart234 meses

    Why? Just WHY??
    A sério, qual a necessidade de alterar o nome Walter?
    Não compreendo mesmo!

  25. Carlos4 meses

    Se ficar só como Gunther não vejo problema nenhum, pois Gunther é um bom nome alias

    • Pro Wrestling Not Sports Entertainment4 meses

      E horrivel, nao se mexe com o que está bem!

  26. El Cuebro4 meses

    Mais alguém pensou que esse suposto novo nome do Walter não seria a única referência controversa no NXT e WWE?! Se vocês olharem o visual do Parker Boudreaux agora conhecido como Gunnar ele parece um skinhead, não sei o que se passa na cabeça dos writers da empresa!

  27. nzo4 meses

    O novo nome dele era de um militar nazista porque a wwe teria a cara de pau de fazer uma coisa dessas desse jeito a wwe vai destruir a imagem do WALTER quer dizer gunther

  28. Anónimo4 meses

    Não havia necessidade nenhuma em mudar o nome, ainda para mais um nome que está a trazer polémica.

  29. Estão a começar com o pé direito, muito bem!

  30. El Cuebro4 meses

    E ninguém lá no PC entendeu nada quando ele falou o que falou, seria bom se a WWE levasse essa confusão em consideração e esquecesse a possível mudança de nome!

  31. Tiago Rodrigues4 meses

    So merda esta wwe

  32. Starship of Pain4 meses

    Ta loco viu, nada a ver. Qual é a vantagem de mudar o nome do Walter? Se fosse para mudar o nome de alguém, que fosse do Bron Breaker para Steiner.

  33. Kick_Ass4 meses

    A reação do público diz tudo…