O antigo TNT Champion revelou recentemente que se encontra “muito deprimido” por estar afastado dos programas da AEW.

Wardlow está ausente dos programas desde o Collision de 17 de Junho, episódio no qual perdeu o TNT Championship para Luchasaurus.

Durante a sua presença no Terrificon 2023, o “Wardog” foi questionado sobre a sua ausência dos últimos programas:

É muito surreal para mim estar aqui sentado e penso que estes dois senhores (Danhausen e Ethan Page) concordariam. Acho que todos nós temos ascensões semelhantes no negócio.

Estivemos a trabalhar durante anos. Provavelmente sonhámos e desejámos ter momentos como este durante toda a nossa vida.

Estou fora da televisão durante quase dois meses e tenho andado muito deprimido. O Wrestling é tudo para mim. Faz-me feliz. Hoje, pela primeira vez em meses, sinto-me eu outra vez.

Por isso, só quero agradecer-vos por terem vindo, porque vocês realmente ligaram um interruptor na minha mente e no meu coração que eu precisava, por isso, obrigado.


Pensas que Wardlow irá regressar aos ringues em breve?

4 Comentários

  1. El Cuebro9 meses

    O Wardlow, aliás, os 3 ali no vídeo poderiam ter muito mais na AEW esses tempos, inclusive acho até que a empresa errou e muito com o Wardlow, naqueles tempos quando havia o tal ranking da empresa, ele era o nº1 e o colocaram na trilha do TNT Title, quando ele já estava mais do que pronto para ser campeão mundial, complicado, ainda espero que isso possa acontecer! No mais queria ver algo mais e melhor para o Ethan Page, lembro quando ele saiu do Impact e era tido como o melhor free agent da época e até agora não foi muito longe na AEW, quando ele pode fazer muito, o Danhausen é um pouco limitado, mas ele tem uma grande popularidade, poderiam utilizar isso melhor!

  2. vitor oliveira9 meses

    vejo nadaaaa de mais nele, podem me criticar

  3. Italo9 meses

    Ninguém é triste na AEW, sabermos que o Shao Kahn utiliza todos muito bem e sem ter seus preferidos, inadmissível alguém vir falar o contrário

  4. Blissful9 meses

    Acho grave a condição em que muitos lutadores de wrestling, principalmente de grandes empresas, são expostos. Inicialmente começam em frente a 20/30 pessoas e de uma hora pra outra já estão em frente a 10 mil, 50 mil ou até 80 mil como na Wrestlemania. Suas vidas deixam de ser suas, passam a viver tendo que manter um personagem e agradando pessoas que nem conhecem. Fora toda a competitividade que tem em bastidores e ninguém fica sabendo. É muita coisa pra cabeça de uma pessoa, principalmente se não houver acompanhamento psicológico.