Wardlow tem vindo a ganhar cada vez mais popularidade na AEW, e como é habitual quando um lutador começa a ganhar fama, começa a especular-se este continuará na sua empresa ou se dará o salto para a WWE.

Durante um meet & greet virtual, Wardlow afirmou estar feliz na AEW, mas não descartou a hipótese de um dia assinar pela WWE.

Estou muito feliz onde estou, mas nunca se diz nunca, sobre nada na vida. Mas para já, estou muito feliz onde estou.

Ainda neste meet & greet virtual, Wardlow abordou as comparações a Batista, tendo dito que se sente honrado com essa comparação.

Sinto-me sempre muito lisonjeado com as comparações com Batista. É claro que tenho de ter um pouco mais de confiança, por isso, vou dizer que sou melhor do que Batista, e sim eu sei que é uma afirmação do diabo, mas quaisquer comparações com ele, é algo que me deixa feliz.

Eu era um grande fã do Batista. Ele é uma razão muito grande para eu estar aqui sentado a falar convosco.


Gostarias de ver Wardlow assinar pela WWE?

5 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Nem da pra zoar pois a WWE ama big guys que nem ele. Seria um babyface e tanto por lá. Mas é a WWE, né…

  2. El Cuebro2 meses

    Nunca diga nunca não é?! Afinal ele se encaixa nos padrões que a WWE de hoje em dia acha ser o “padrão certo”, sim seria incrível ter o Wardlow por lá, mas sinceramente não vejo ele saindo da AEW tão cedo justamente pelas possibilidades dele na empresa e também pela grande popularidade, acho que logo ele poderá ser o novo TNT Champ e claro ele seria um ótimo AEW World Champ, vamos esperar!

  3. Claro que não descarta. Todos os lutadores querem chegar ao maior palco sejam bem ou mal tratados, eu crítico a wwe mas sei que a quantidade de lutadores da aew que não quer ir para a wwe conta-se pelos dedos de uma mão.
    Mesmo os FTR que estão no centro do wrestling neste momento querem ir para a wwe para estarem no topo da wwe.
    Mas todos eles sabem que não é a escolha acertada. É como no futebol tu seres um bom jogador e queres ir para a equipa de topo do teu campeonato, mas ou tu és aquele jogador topo ou sabes que podes não ser aposta.

  4. Anónimo2 meses

    Acho normal ele não descartar. Tem o físico que o Vince gosta de ver.

  5. Pode ser que um dia aceite vir!