Este ano teve várias reviravoltas no mundo do Wrestling, entre as quais, o facto de Cody Rhodes ter deixado a AEW para rumar à WWE, regressando à empresa num combate surpresa na WrestleMania 38.

Esta mudança do “American Nightmare” deixou os fãs completamente chocados e muitas pessoas não concordaram com esta decisão.

Cody Rhodes deixou a AEW em Janeiro deste ano, no qual combateu pela última vez na empresa frente a Sammy Guevara num Ladder Match pelo TNT Championship, que acabou por perder.

O lutador acabou por assinar com a WWE semanas antes do seu regresso na WrestleMania. Ainda assim, a Warner Bros Discovery não desistiu de tentar convencer Cody Rhodes a ficar na AEW.

Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, vários esforços foram feitos por parte da Warner Bros Discovery para tentar manter o “American Nightmare” na AEW. Várias pessoas de vários cargos tentaram convencer o lutador, mas sem sucesso.

A multinacional detentora dos canais de televisão TNT e TBS adoraria que a estrela continuasse na programação da AEW, mas a sua saída não foi razão de qualquer descontentamento com a promotora de Wrestling.

Ao que tudo indica, as relações entre as duas empresas (AEW e Warner Bros Discovery) encontram-se positivas e saudáveis.


O que pensas destas novas informações da saída de Cody Rhodes?

2 Comentários

  1. Eu acho que o Cody vai voltar um dia só para se tornar aew world champion, mas se Triple H apostar nele esse dia vai demorar e acho que isso vai acontecer.
    Cody Rhodes tem tudo para ter um grande sucesso dentro da WWE, e acho que também que irá acontecer quando o Roman ir de férias, ou seja será ele um dos campeões mundiais da WWE.

  2. El Cuebro2 meses

    Nem imagino quando o Cody irá retornar à WWE, mas deve ser algo entre o Rumble e a Chamber, julgando por seu tempo de recuperação, espero poder vê-lo WWE Champ algum dia para honrar o Dusty!