O site WhatCulture criou recentemente uma federação chamada WCPW (WhatCulture Pro Wrestling) e esta Segunda-feira foi transmitido, no YouTube, o primeiro episódio “especial”: Build To Destroy.
O main-event do show foi Big Damo vs Rampage, mas há que destacar também o combate Jay Lethal vs Noam Dar.
Combates
– El Ligero vs Martin Kirby
– Prince Ameen vs Gabriel Kidd
– Joe Coffey vs Primate
– Jay Lethal vs Noam Dar
– Joe Hendry e Joseph Conners vs Prospect
– Big Damo vs Rampage
10 Comentários
Brutal este evento! Continuam com mesmo problema nas entrevistas, green screen não serve, mas os comentadores foram fantásticos e o booking perfeito. Que payoff para cada feud. Se no inicio o booking andava tremido devido as inúmeras false finishes percebeu-se o porquê de tal neste evento.
– Martin Kerby Vs El Liguero – Grande combate! Kerby tem um carisma que o vai levar longe, já sou fan! Combate onde a comédia se iria sobrepor mas onde Kerby teve oportunidade de mostrar as suas ring skills. El Liguero muito bem mas o MVP foi mesmo o Kerby. Palavra para o publico que foi excelente neste combate! Entretenimento no seu melhor. Ja agora quando é que vamos ver a Sable Bomb??
– Primate Vs Joe Coffey – Que brawl!! 2 Animais a darem tudo, muito bom combate! Tenho pena que não tenham utilizado o Primate como um autentico monstro (perdeu demasiado cedo) mas para um combate tão bem feito é apenas um detalhe.
– Ameen Vs Kidd – Bom combate mas apesar de a storyline fazer sentido foi de todas a menos cativante, logo o interesse foi menor. A sequencia do “Staying Alive” foi top.
– Prospect Vs Joseph Connor e Joe Hendry – Mais uma vez um bom combate, ou melhor um bom booking. Foi claramente afectado por ser o combate com menos tempo. Já Joe Hendry é uma estrela in making!
– Lethal Vs Noam Dar – Melhor combate da noite! Muito bom mesmo! Lethal é fantástico, não deve faltar muito para estar na WWE.
– Damo Vs Rampage – Que final! Não estava nada a espera do double turn mas que bem feito! Olhando para trás fez todo o sentido com imensas pistas deixadas em cada episódio. A forma como usaram os managers foi excelente.
É com eventos como este que eles vão elevar o WCPW. Acima de tudo criou interesse para ver o próximo Loaded. Fantástico booking overall, acima de tudo no main event! Veremos o que o futuro reserva mas prevejo que seja bom, ainda para mais com as contratações que tem feito (em cada evento há sempre 1 a 3 estrelas mundiais).
Grande comentario!
Sem duvida, e vem aí o Cody Rhodes e o Damien Sandow!
Mais o Drew Galloway e Eric Bishoff e para quem vê Wrestling fora da WWE Grado, Moose, Will Osprey e Marty Scurll.
Estou ansioso para ver Will Osprey vs Joe Hendy (pela musica que o Local Hero fez suponho que haja feud) e o já confimado Will Osprey Vs Marty Scurll (falam muito bem do ultimo, não conheço).
Outra coisa que quero ver é o novo local onde vão filmar!
Yam tambem tou expectante em relacao a isso!
Em relacao ao Eric, nao percebo muito porque é que o trouxeram…É estranho ter managers ou este tipo de personagens emprestadas durante alguns shows só!
Will ospreay é aquela maquina…gostava muito de ver contra o lethal se conseguissem!
e o kurt angle
E agora KURT ANGLE!
E hoje confirmaram … KURT ANGLE!! HOLY SHIT!!!!
Concordo é estranho ver estas personagens só aparecerem um mês (2 shows) e depois saírem. Mas se manterem o booking que fizeram com o Lethal (os melhores combates do WCPW são com ele, quer Noam quer El Liguero) até gosto. Depois estão a gerir bem, há sempre 1 a 3 estrelas mesmo que mudem. E ainda parece que está a correr bem os atletas parecem gostar, Lethal vai voltar em Outubro (que show/mês que vai ser! Kurt, Cody e Lethal. Se não anunciarem mais ninguém já vai ser excelente), contra El Liguero po titulo do ROH e Osprey penso que está assegurado para os shows de Julho e Agosto.
Dá para perceber que é feito por fans para fans (veremos é se não vão a falência rapidamente ahhaha)
Bom especial, finalmente um combate que deixa realmente vontade de continuar a assistir a uma história, não estava nada à espera deste desfecho. Talvez o único ponto negativo tenha sido o combate do Ameen com o Kidd, acho que estas storylines já estão gastas, ainda para mais, gostaria de ver o Kidd a ter mais destaque no futuro, parece-me que tem potencial. De resto, o combate entre o Lethal e o Noam Dar estará com certeza no top 20 de combate de 2016 até agora.
kurt angle no WCPW dia 6 de outubro