Week Review #13 – Árbitro completamente imparcial

Boas pessoal, sejam bem-vindos a mais uma edição do Week Review. Na edição de hoje, falo sobre o segmento em que Shane McMahon falou sobre o facto de ser árbitro no combate entre Kevin Owens e AJ Styles no SummerSlam, o combate entre John Cena e Baron Corbin para o SummerSlam, os novos desenvolvimentos na parceria entre Dean Ambrose e Seth Rollins, a vitória de Sasha Banks e Nia Jax rumo a uma oportunidade pelo título feminino, o ataque dos Sanity aos Authors of Pain e a vitória de Carmella sobre Naomi.

Shane McMahon explica as regras

A rivalidade entre Kevin Owens e AJ Styles para o SummerSlam sofreu uma ligeira alteração: Shane McMahon será o árbitro para o combate. Esta alteração terá grandes implicações e, por isso, Shane chamou os dois participantes para explicar as regras do combate. Tanto Owens como Styles não ficaram muito contentes com isso, mas McMahon afirmou que irá ser totalmente imparcial e só interfirirá caso seja necessário.

Após várias acusações, Kevin Owens atingiu Styles com um soco e o campeão respondeu com um Pele Kick que acertou em Shane, após Owens ter saído do ringue. Owens saiu a rir-se, marcando uma posição importante para a maior festa do Verão.

Este anúncio foi, sem dúvida, mais um fator para não perdermos este combate! Owens e Styles vão dar tudo em ringue e a atuação de Shane vai ser completamente imprevisível, apesar do que disse. As expetativas estão mais que elevadas, e mal posso esperar por este combate.

Rollins e Ambrose continuam sem se entender

A história entre Seth Rollins e Dean Ambrose rumo a uma futura parceria continuou no Raw, com Rollins a defrontar Sheamus e Ambrose a colidir com Cesaro.

No primeiro combate, Sheamus conseguiu vencer com a ajuda de Cesaro e, no final, os campeões atacaram o Architect sem a ajuda de Ambrose. De seguida, foi Dean Ambrose quem levou a melhor, com uma vitória por roll-up sobre Cesaro. O combate contou com intereferência de Sheamus e, apesar da dificuldade, o Lunatic Fringe arrecadou a vitória.

À semelhança do primeiro combate, os Raw Tag Team Champions voltaram a atacar, mas Rollins veio para equilibrar as contas e expulsou os campeões do ringue.

Na sequência, Ambrose esticou o braço simbolizando o gesto caraterístico dos Shield, mas Rollins saiu do ringue para desilusão dos fãs. A história continua assim sem uma resolução definitiva. Conseguirão Rollins e Ambrose colocar as diferenças de lado e unirem-se contra Cesaro e Sheamus? É uma resposta para obter nas próximas semanas.

Cena e Corbin prontos para a batalha

O segmento inicial do Smackdown começou com John Cena, que veio falar sobre a derrota contra Shinsuke Nakamura na semana passada. O campeão mundial por 16 vezes foi logo interrompido por Baron Corbin e os dois trocaram alguns insultos. Entretanto, Daniel Bryan apareceu e marcou um combate entre os dois para o SummerSlam.

Este combate será um grande desafio para Corbin, numa altura em que se fala que pode fazer o seu cash-in no SummerSlam. Antes disso, terá de passar por John Cena, que irá quer vingar a sua derrota frente a Nakamura no Mr. Money in the Bank.

Em mais um grande combate anunciado para o SummerSlam, as expetativas estão altas e tudo pode acontecer. Quem levará a melhor? O campeão mundial com um histórico reinado na sua carreira ou o Lone Wolf, que está em grande forma após ter vencido a Money in the Bank Ladder Match?

Sasha e Nia conquistam oportunidade de ouro

Com a lesão de Bayley recentemente anunciada e na impossibilidade de combater no SummerSlam, Kurt Angle anunciou duas Triple Threat com as vencedoras a defrontarem-se na semana seguinte para apurar a candidata.

Na primeira, Sasha Banks derrotou Emma e Alicia Fox e garantiu um lugar precioso rumo ao título. Na segunda, foi Nia Jax quem levou a melhor. Nesse sentido, Sasha Banks e Nia Jax lutarão na próxima semana para definir a candidata principal ao título de Alexa Bliss no SummerSlam.

Toda esta situação da divisão feminina no Raw está a ser bastante bem trabalhada, apesar de existir alguma previsibilidade envolvida. É uma divisão que continua a girar em torno de 4 talentos: Alexa Bliss, Bayley, Sasha Banks e Nia Jax, com ambas a ter as maiores oportunidades. Ainda assim, Alexa Bliss domina por completo a divisão, e resta saber quem desafiará o seu trono no SummerSlam. Será, sem dúvida, um grande combate em perspetiva.

Sanity enviam forte mensagem

No NXT, os Sanity chamaram os campeões de Tag Team Authors of Pain ao ringue e atacaram-nos de seguida. O segmento marcou o regresso do líder da facção Eric Young e serviu para os atuais candidatos marcarem uma forte posição, para um combate que se espera de grande qualidade para o Takeover: Brooklyn III. Será que sairão com os títulos? A resposta será dada no dia 19, no próximo evento do NXT.

Carmella derrota Naomi

O destaque feminino de maior destaque no Smackdown foi a vitória da Miss Money in the Bank Carmella sobre Naomi. Com a ajuda do retornado James Ellsworth, a Princess of Staten Island conquistou a vitória e marcou uma forte posição para o SummerSlam, que poderá ser a noite em que fará o primeiro cash-in da história da divisão feminina.

Com esta vitória, Carmella provou ser uma ameaça ao título de Naomi, e estará sempre atenta a possíveis oportunidades de fazer o tão aguardado cash-in. Caso aconteça no SummerSlam, será um grande momento do SummerSlam deste ano.

O que acharam desta semana? Que momentos destacam? Sintam-se à vontade para dar a vossa opinião e discutir os diversos assuntos que marcaram a semana.

Regresso para a semana! Fiquem bem!

Sobre o Autor

Foto de perfil do Facebook
- Sou escritor de wrestling, que acompanho há mais de 7 anos. Gosto particularmente de dar a minha opinião sobre os diversos assuntos, e trocar impressões sobre os vossos pontos de vista acerca da modalidade.

Comentar

Editar avatar »