Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Week Review #16 – Rivalidade de sonho

Boas pessoal, sejam bem-vindos a mais uma edição do Week Review, onde todas as semanas destaco os melhores momentos da programação da WWE.

Os momentos que vou apresentar foram, a meu ver, os que mais se destacaram, no entanto, podem sempre dar as vossas sugestões. Espero que gostem de mais uma edição e que manifestam igualmente a vossa opinião.

O início de algo bem pessoal

Reigns labels Cena as a "backstabbing shark"...

O Raw desta semana teve em altas com vários momentos de grande destaque. O maior de todos eles e, consequentemente, o destaque da semana foi o segmento de assinatura de contrato para o No Mercy entre John Cena e Roman Reigns. Momentos antes do Raw, foi anunciado que os dois se irão defrontar no próximo evento do Raw, no que é, sem dúvida, um combate de sonho em grande perspetiva.

A assinatura do contrato serviu para os dois lutadores trocarem algumas palavras entre si. As expetativas estavam elevadas e ambos os lutadores surpreenderam ao tornar a rivalidade mais pessoal, com trocas de palavras bem acesas que serviram para colocar em perspetiva um grande combate.

O segmento poderia terminar de forma mais física, mas Luke Gallows e Karl Anderson apareceram e confrontaram Cena e Reigns. Kurt Angle, que estava presente no ringue, anunciou um Tag Team Match entre os quatro, que Cena e Reigns venceram.

A rivalidade está bem viva e todas as direções levam ao No Mercy, no dia 24 de setembro. Qual a vossa aposta? John Cena ou Roman Reigns? Manifestem a vossa opinião nos comentários.

O sentimento de oportunidade falou mais alto

Nia holds up the Raw Women's Championship as Raw concludes.

O main-event do Raw foi a desforra entre Sasha Banks e Alexa Bliss pelo Raw Women´s Championship. O combate foi bastante interessante, no entanto, o combate no SummerSlam foi ligeiramente melhor. A vitória sorriu, surpreendentemente, a Alexa Bliss, que conquistou o título pela 2ª vez.

No final, Nia Jax apareceu para congratular a nova campeã e, de forma imprevisível, atacou a Deusa da WWE e fechou o Raw a erguer o título.

O ataque de Nia em Alexa foi, como disse, imprevisível. Não estava a contar, uma vez que esperava que a rivalidade com Sasha fosse continuar. Nesse sentido, é de esperar que a rivalidade pelo título insira as três lutadoras e estou curioso por saber qual será o papel de Nia nesta história. É caso para acompanhar a rivalidade, que se tornou mais interessante com a inclusão de Nia Jax.

Em busca de mais explicações

WWE Photo

O sentimento de injustiça apoderou-se de Kevin Owens, após a sua derrota para AJ Styles na semana passada. No Smackdown, o “Prizefighter” interrompeu Aiden English e chamou por Shane McMahon, que foi o árbitro especial na semana passada, em busca de uma explicação para a derrota.

Shane apareceu e afirmou que estava um pouco farto desta história, que tem destruído Owens aos poucos. De seguida, disse que English iria ter um combate e, por isso, Owens deveria sair do ringue. Owens ficou furioso e acabou por interferir no combate entre English e Sami Zayn, substituindo o papel do árbitro e causando a derrota para Zayn, como sinal da sua frustração. Nos bastidores, Shane foi entrevistado e disse que nada do que se tinha passado contou e que estava igualmente furioso com tais ações.

A rivalidade entre Shane e Owens está prestes a começar e a pergunta impõe-se: Irá Kevin Owens conseguir vingar-se e impôr-se frente ao Comissário do Smackdown? Contem-me tudo nos comentários.

Hardy conquista oportunidade preciosa

WWE Photo

O segmento de abertura do Raw viu The Miz, acompanhado da Miztourage e Maryse, a reclamar sobre o estado atual do título Intercontinental e o facto de Kurt Angle não lhe dar as oportunidades que merece. Angle apareceu e anunciou que iria ter lugar uma Battle Royal, onde o vencedor teria direito a uma oportunidade pelo título na próxima semana. A Battle Royal contou com a participação da Miztourage, Hardys, Gallows e Anderson, Jason Jordan, Elias, Finn Bálor, Apollo Crews, Curt Hawkins, Kalisto, R-Truth, Goldust, Big Show, que apareceu com um novo visual.

A sequência final do combate viu Jordan a eliminar a Miztourage e Elias para, de seguida, ser eliminado por Jeff Hardy, que terá direito à oportunidade tão aguardada. A escolha foi, para mim, surpreendente e estou curioso por ver este combate. Miz e Hardy têm encontro marcado para a próxima semana. Quem acham que vence?

A estreia de Shelton Benjamin e Chad Gable

WWE Photo

O combate de abertura do Smackdown foi a tão esperada estreia de Chad Gable com o seu novo parceiro, o “Gold Standard” Shelton Benjamin. Os dois enfrentaram os Ascension e conquistaram a tão esperada vitória.

Benjamin e Gable irão formar uma equipa daqui para a frente e espera-se grandes coisas, com o regresso de Benjamin à WWE. Quem sabe se não terão uma oportunidade pelo título de Tag Team no futuro! O que acharam da estreia desta nova equipa? O que esperam de Shelton Benjamin?

O regresso do Open Challenge com Dillinger e… Baron Corbin

Styles gets the last word on an angry Corbin.

Depois de se ter livrado de Kevin Owens, AJ Styles instituiu o Open Challenge no Smackdown e este foi aceite por Tye Dillinger que, durante a sua entrada, foi interrompido pelo “Lone Wolf” Baron Corbin.

Corbin apareceu e disse que ele é que tinha aceite o Open Challenge e que, por isso, iria ter a oportunidade de desafiar Styles. No entanto, foi Dillinger quem entrou no ringue primeiro e, por isso, teve direito oficialmente a defrontar Styles. O combate foi bastante rápido e Styles venceu. No final, Corbin confrontou o campeão e Styles terminou o segmento a erguer o título.

Pelos vistos, a próxima rivalidade de AJ Styles será com Baron Corbin, algo que já estava à espera sinceramente. Quais as vossas expetativas para esta rivalidade?

Mensagem bem clara

O ultimo destaque desta semana é o ataque de Adam Cole, Bobby Fish e Kyle O´Reilly em Drew McIntrye, que se tornou novo campeão do NXT no Takeover: Brooklyn III. O ataque teve lugar após Roderick Strong ter derrotado Bobby Roode. McIntrye apareceu para confrontar Strong e foi violentamente atacado pela nova facção do NXT.

Ao que tudo indica, Adam Cole será o próximo candidato ao título. Será que estes ataques vão continuar por muito mais tempo? Irá McIntrye conseguir recuperar e impôr perante o novo trio? A rivalidade pelo título do NXT continua bem acesa e esperam-se, ansiosamente, pelos próximos desenvolvimentos.

Antes de terminar, deixo-vos algumas questões que, de forma resumida, falam sobre os vários destaques da semana. Não se esqueçam de deixar o vosso feedback, bem como sugestões para tornar o Week Review numa rubrica mais apelativa e interessante, tanto para quem escreve como para quem lê.

  • O que esperam da rivalidade entre John Cena e Roman Reigns? Quem acham que leva a melhor no No Mercy?
  • De que forma Nia Jax poderá se envolver na rivalidade pelo Raw Women´s Champion? Permanecerá Sasha Banks na rota do título?
  • Quais as vossas expetativas para a rivalidade entre Shane McMahon e Kevin Owens?
  • Quem vence o combate pelo Intercontinental Championship na próxima semana?
  • O que esperam da equipa de Chad Gable e Shelton Benjamin?
  • Depois de tudo o que foi alvo, será Baron Corbin o adversário ideal para AJ Styles?
  • Quais as vossas expetativas para a rivalidade entre Adam Cole e Drew McIntrye?

Desta forma, chegamos ao fim de mais um Week Review. Sintam-se à vontade para dar a vossa opinião, responder às perguntas que deixo e darem as vossas sugestões para o futuro da rubrica.

A próxima edição sairá apenas daqui a duas semanas, uma vez que vou estar de férias e, por isso, não irei conseguir fazer a edição da próxima semana. Regressarei em força no dia 16 e espero apresentar-vos uma rubrica mais interessante e apelativa para todos nós. Fiquem bem e até breve!

4 Comentários

  1. Rui Ribeiro - há 3 meses

    Bom artigo.

    O que esperam da rivalidade entre John Cena e Roman Reigns? Quem acham que leva a melhor no No Mercy?

    R: Não gosto de ver este combate acontecer num B-PPV. Acho que o Reigns ganha no No Mercy.

    De que forma Nia Jax poderá se envolver na rivalidade pelo Raw Women´s Champion? Permanecerá Sasha Banks na rota do título?

    R: Acho que no No Mercy temos Alexa vs Nia pelo Título. Quanto à Sasha, estou para ver o que se segue para ela depois de toda a palhaçada que lhe têm feito.

    Quais as vossas expetativas para a rivalidade entre Shane McMahon e Kevin Owens?

    R: Neste momento, são a melhor coisinha a acontecer no SmackDown. Sinceramente, ao contrário de muitos, até nem me importo muito que estes dois se enfrentem.

    Quem vence o combate pelo Intercontinental Championship na próxima semana?

    R: Acho que o Miz mantém o título.

    O que esperam da equipa de Chad Gable e Shelton Benjamin?

    R: Gostei que os tenham juntado numa equipa. Duvido que a WWE tivesse planos para o Gable a solo e acredito que estes dois podem ser uma boa Tag Team e o SmackDown bem precisa de Tag Teams.

    Depois de tudo o que foi alvo, será Baron Corbin o adversário ideal para AJ Styles?

    R: Epá, o Corbin não era propriamente o wrestler que queria ver o Styles entrar em feud mas vamos ver o que sai daqui.

    Quais as vossas expetativas para a rivalidade entre Adam Cole e Drew McIntrye?

    R: Espero uma boa rivalidade e bons combates.

  2. Pedro - há 3 meses

    Reigns sairá como o vencedor do no mercy, não tem como.👊👊

  3. Anonimo - há 3 meses

    O que esperam da rivalidade entre John Cena e Roman Reigns? Quem acham que leva a melhor no No Mercy?

    nao tenho interesse absolutamente nenhum nisso. tipica rivalidade de queridinhos da wwe a terem picardias e a fazerem dupla todas as semanas contra outras equipas e a vencer enquanto tem as tipicas divergências entre si. Nao gosto nada preferia que começassem a rivalizar entre eles desde o inicio. Eu acho que o john cena vence ate porque isto vai continuar e aposto que ate neste confronto o reigns sai por cima.

    De que forma Nia Jax poderá se envolver na rivalidade pelo Raw Women´s Champion? Permanecerá Sasha Banks na rota do título?

    acredito que sera um combate a tres inicialmente mas que gradualmente passara para uma rivalidade a dois agora quem serao as duas isso é que nao sei mas certamente que sera a nia contra ou banks ou blis.

    Quais as vossas expetativas para a rivalidade entre Shane McMahon e Kevin Owens?

    Bem mais elevadas que para cena vs reigns pois a construçao esta a ser melhor disparada e e sempre bom ver o shane e os seus spots.

    Quem vence o combate pelo Intercontinental Championship na próxima semana?

    Acredito que o Jeff Hardy mas espero que o Miz retenha.

    O que esperam da equipa de Chad Gable e Shelton Benjamin?

    Vai ser uma equipa que se vai destacar pelas performances in ringue mas que fora isso nao me parece que va ser nada demais.

    Depois de tudo o que foi alvo, será Baron Corbin o adversário ideal para AJ Styles?

    foi arrasado completamente dai nem credibilidade tem preferia outro adversario ou entao que lhe deiam o titulo

    Quais as vossas expetativas para a rivalidade entre Adam Cole e Drew McIntrye?

    por agora tem sido interessante vamos ver

  4. Anónimo - há 2 meses

    Reigns, rolins, ambrose e corbin são muito melhores como heell do que faces, por isso a wwe está apenas a desperdiçar os seus talentos.

Comentar

Editar avatar »