Week Review #17 – O caos está lançado!

Boas pessoal, sejam muito bem-vindos à 17ª edição do Week Review, que está de volta após uma semana “de férias”. Durante esta semana, pensei em maneiras de vos apresentar uma rubrica mais apelativa e o mais interessante possível. Por isso, espero que gostem de mais uma edição e vamos, sem mais demoras, passar aos destaques principais da semana.

Contra a autoridade

Kevin Owens continua a acumular raiva dentro de si e, esta semana, fez sentir esse desespero ao atacar Mr. McMahon, que apareceu no Smackdown para anunciar um Hell in a Cell Match entre Owens e Shane McMahon para o evento com o mesmo nome.

Confesso que já sentia saudades deste lado de Owens. O booking está a ser perfeito e, sem dúvida, que é um grande combate em perspetiva. Para já, é esperado que Owens seja castigado pelas suas ações, de modo a tornar a história o mais pessoal possível.

Mais um confronto

As sucessivas trocas de acusações entre John Cena e Roman Reigns continuaram no Raw desta semana, após Reigns ter derrotado Jason Jordan. Cena apareceu no final do combate e aproveitou, à semelhança das semanas anteriores, para trocar mais umas palavras com Reigns.

O segmento foi de grande qualidade e, tal como todos os outros, serviu de preparação para o grande combate que os dois terão no No Mercy. Mal posso esperar por este grande combate e, sinceramente, não me importo que roubem o show, porque tem muito potencial para isso.

Um desafio monstruoso

No Raw desta semana, Brock Lesnar e Paul Heyman vieram ao ringue para falar sobre Braun Strowman e o respetivo combate pelo título Universal no No Mercy. O segmento foi interrompido por Strowman que, após sofrer alguns german suplexes, atacou o campeão com vários golpes e um Running Power Slam para terminar a erguer o título. A rivalidade continua bem física e será que teremos novo campeão no No Mercy?

Quem está pronto para Asuka?

Durante o Raw desta semana, foi revelado um vídeo promocional a dar conta da vinda de Asuka para o Raw. O vídeo contou com alguns momentos de grande destaque no NXT e terminou com a indicação de que a estreia da “Empress of Tomorrow” está para breve. O que acharam deste anúncio? Acham que Asuka será uma melhor contratação no Raw ou Smackdown?

História foi feita no Mae Young Classic

A grande final do Mae Young Classic teve lugar no dia 12, com Kairi Sane e Shayna Baszler a disputarem o prémio final. A lutadora japonesa levou a melhor e sagrou-se a primeira vencedora do torneio, num combate de grande qualidade. Como prémio, irá lutar pelo NXT Women´s Championship no NXT Takeover: Houston, em novembro. O combate será uma Fatal 4 Way com Sane, Peyton Royce, Ember Moon e uma adversária que ainda não foi revelada.

A Gentleman Heel Turn

Durante o combate entre Brian Kendrick e Cedric Alexander, Jack Gallagher, que tem rivalizado com Kendrick nas últimas semanas, interferiu para, surpreendentemente, atacar Alexander, causando a desqualificação. Com o ataque, Gallagher fez o seu heel turn e, como tal, deve explicações ao WWE Universe para tais ações.

Este turn foi algo que não se esperava mas que, se formos bem a ver, irá fazer muito bem à personagem. A principal questão, no entanto, prende-se com o futuro da personagem e se este se irá juntar a Kendrick, com quem rivalizou no passado.

O “Lone Wolf” está mais que pronto

Um dos títulos que esteve em jogo no Sin City Smackdown foi o título de Estados Unidos. AJ Styles reteve contra Tye Dillinger, no que foi um bom combate, apesar de um pouco rápido. No final, Baron Corbin, que tem reclamado ser o verdadeiro candidato ao título, aproveitou para mandar uma mensagem de que será o próximo adversário para o título. Corbin anunciou também que irá responder ao Open Challenge da próxima semana e já há combate marcado para a próxima semana. Teremos novo campeão? Como é que esta rivalidade irá continuar?

New Day Rocks

A rivalidade entre os New Day e os Usos continua bem viva, com mais um capítulo a ser escrito. Os New Day voltaram a vencer os títulos, num brutal Sin City Street Fight, destronando os antigos campeões mais uma vez. Pelos vistos, a rivalidade vai continuar e a questão impõe: Irá alguma equipa intrometer-se na rivalidade pelos títulos? Qual o próximo passo nesta grande rivalidade?

A não esquecer!

NOVO CARTAZ E CARD

Durante a última semana, foi revelado o novo cartaz e os combates provisórios para o evento da WWE em Portugal. Todas as informações estão disponíveis aqui.

BEBÉ MIZ A CAMINHO

Miz e Maryse anunciaram que vão ser pais pela primeira vez. Parabéns ao casal!

THE UNDISPUTED ERA FAZEM-SE SENTIR MAIS UMA VEZ

O trio composto por Adam Cole, Bobby Fish e Kyle O´Reilly marcou mais uma vez presença no NXT, ao atacar Pete Dunne e Wolfgang, após o combate pelo título do Reino Unido, que Dunne venceu.

À semelhança da última edição, deixo-vos algumas questões sobre os destaques principais da semana.

  • Quais as vossas expetativas para a rivalidade entre Kevin Owens e Shane McMahon?
  • Qual a vossa opinião sobre as constantes acusações de Roman Reigns e John Cena?
  • Irá Braun Strowman sagrar-se Universal Champion no No Mercy? O que esperam do combate?
  • O que esperam da vinda de Asuka para o Raw?
  • O que acharam da final do Mae Young Classic e do torneio em geral? Acham que Kairi Sane irá ser a próxima NXT Women´s Champion?
  • Quais as vossas expetativas para o heel turn de Jack Gallagher?
  • Irá Baron Corbin sagrar-se novo campeão? De que maneira Tye Dillinger irá se intrometer na rivalidade?
  • Qual o próximo passo na rivalidade entre os New Day e os Usos? Irá alguma equipa intrometer-se na luta pelos títulos?

Desta forma, chegamos ao fim de mais um Week Review. Sintam-se à vontade para dar a vossa opinião e responder às perguntas que deixo em cima. Regresso para a semana. Fiquem bem!

Sobre o Autor

Foto de perfil do Facebook
- Sou escritor de wrestling, que acompanho há mais de 7 anos. Gosto particularmente de dar a minha opinião sobre os diversos assuntos, e trocar impressões sobre os vossos pontos de vista acerca da modalidade.

1 Comentário

  1. Neto - há 1 mês

    Não gostei, Miguel!

Comentar

Editar avatar »