Boas pessoal, sejam bem-vindos à oitava edição do Week Review, onde destaco os melhores e piores momentos da semana.
Em semana de evento do Raw, o destaque maior vai para os confrontos entre Roman Reigns e Braun Strowman; e Brock Lesnar e Samoa Joe, que se vão defrontar amanhã. Para além disso, também destaco o regresso de John Cena ao SmackDown, a vitória de AJ Styles na Independence Day Battle Royal e o reinado histórico de Asuka, que continua imparável.
Não percam mais uma edição e manifestem a vossa opinião acerca destes e outros assuntos.
Os últimos confrontos
Amanhã é o Great Balls of Fire e dois dos combates principais são Roman Reigns contra Braun Strowman num Ambulance Match e o combate pelo Universal Championship, entre o campeão Brock Lesnar e Samoa Joe. O Raw desta semana serviu para as preparações finais para ambos os combates.
O primeiro segmento foi uma entrevista entre Joe e Lesnar, que terminou quando Joe saiu da sala à procura de Lesnar. O momento podia ter sido pior, mas os seguranças e agentes conseguiram impedir que existisse qualquer confronto físico entre os dois.
O main-event foi um combate entre Braun Strowman e Apollo Crews, que o “Monster Among Men” dominou e venceu. Strowman atacou Titus O´Neil e, do nada, Roman Reigns apareceu e atacou Strowman. Num ato de desespero, Reigns aplicou um spear para cima de umas mesas, marcando uma posição muito importante para este domingo.
São combates de grande importância para o Raw, como tal, estou ansioso por ver. A construção tem sido bem feita, e espero que os quatro lutadores proporcionem uma boa exibição. O combate entre Joe e Lesnar será um autêntico combate de sonho, ao passo que a rivalidade entre Strowman e Reigns poderá atingir o seu fim, com o Ambulance Match, que volta a ser utilizado. Para este domingo, as sementes estão plantadas, resta saber quem irá aproveitar a oportunidade.
Oportunidade fenomenal
O main-event do SmackDown foi a Independence Day Battle Royal, em que o vencedor defrontaria Kevin Owens no Battleground pelo Título de Estados Unidos. Tye Dillinger, Sami Zayn e AJ Styles foram os resistentes mas, no final, foi Styles quem ficou por cima, ao aproveitar um erro de Zayn para vencer o combate.
Quando a Battle Royal terminou, Owens tentou atacar o candidato, mas Styles levou a melhor e terminou o segmento com o título na mão. Será que teremos novo campeão no Battleground?
Esta nova oportunidade de Styles é perfeitamente lógica. Na última vez que se defrontaram, o final do combate não foi conclusivo e Owens acabou por vencer por contagem. Desta vez, o “Phenomenal One” tem mais uma oportunidade de se sagrar campeão.
Com esta oportunidade, vem a expetativa em mais um combate de grande qualidade, e é esse aspeto que estou curioso por ver. Styles e Owens são lutadores exímios e, ao lutar um contra o outro, proporcionam grandes momentos.
O Battleground esta reservado para Owens vs. Styles parte II. Independentemente de ser uma repetição, não retira absolutamente nada ao combate. Nós queremos ver Owens e Styles mais uma vez, a darem cabo um do outro, em mais uma oportunidade fenomenal para roubar o show.
John Cena está de volta!
Ainda no SmackDown Live, o segmento inicial foi o regresso de John Cena, que foi rapidamente interrompido por Rusev. Após algumas acusações, ficou marcado um Flag Match para o Battleground.
Não esperava que Cena fosse entrar numa rivalidade com Rusev. O seu regresso já estava marcado há algumas semanas, e a expetativa estava em saber com quem iria rivalizar. Falava-se em Roman Reigns e do seu estatuto como free agent.
Também se falava que Rusev estava para regressar, e que muito provavelmente iria rivalizar com Shane McMahon. Os planos acabaram por ser alterados, e Cena e Rusev vão voltar a trabalhar juntos.
A história da rivalidade também não é nova, simplesmente o combate não é por nenhum título. Mais uma vez, teremos um confronto entre os Estados Unidos e a Bulgaria (e não Rússia, como da última vez que rivalizaram).
Apesar de não ser novidade, a rivalidade ainda é recente e espera-se por próximos desenvolvimentos. Para já, merece ser destacado no Week Review!
Quem se chega à frente?
Still unstoppable, still untouchable, still undefeated. I'll be back to @WWENXT once you find a worthy opponent! #AndStill pic.twitter.com/uLp31lNArn
— ASUKA / 明日華 (@WWEAsuka) July 3, 2017
O último destaque da semana vai para o reinado de Asuka como NXT Women´s Champion. É de conhecimento geral que a lutadora tem dominado por completo a divisão feminina e, mais uma vez, isso ficou provado esta semana.
Através de uma publicação no Twitter, a campeã deu conta que só voltará ao NXT quando existir uma candidata que valha a pena defrontar e colocar o título em jogo.
Asuka tem provado, semana após semana, o porquê de ser a melhor lutadora do NXT. Muito se tem falado sobre a lutadora, inclusive, que iria fazer a sua estreia no main roster em breve, mas sou da opinião de que esta situação ainda se irá manter por algum tempo.
Acredito que irá continuar sem aparecer, e que só voltará para um combate contra Ember Moon, que espero que seja a próxima candidata. A meu ver, elas terão um combate no Takeover: Brooklyn e espero que Ember vença. No entanto, é apenas uma previsão. Até lá, o reinado de Asuka continua.
E vocês, o que acharam desta semana? Que momentos destacam pela positiva e negativa? Sintam-se à vontade para dar a vossa opinião e discutir os diversos assuntos que marcaram a semana.
Regresso para a semana com mais uma edição. Fiquem bem!
2 Comentários
É verdade, tinha esquecido da Ember Moon, vai ser isso mesmo, ela vai voltar e acredito que ela vai conseguir tirar o título da Asuka.
Parece-me ser a lutadora que está melhor preparada para acabar com o reinado da Asuka.