Week Review #9 – Semana Fenomenal

Boas pessoal, sejam bem-vindos à edição desta semana do Week Review. O principal destaque desta semana é o Great Balls of Fire do passado domingo, mas também a vitória de AJ Styles, o segmento após o Ambulance Match entre Roman Reigns e Braun Strowman e o futuro dos Hardys na WWE.

Não percam mais uma edição e manifestem a vossa opinião acerca destes e outros assuntos.

Prova de fogo de excelente qualidade

Começo por destacar o evento do Monday Night Raw que, na minha opinião, foi o melhor apresentado pela marca este ano. O card era bastante bom, e a qualidade dos combates não desiludiu. Como qualquer evento, teve os seus pontos menos bons mas na generalidade obteve uma nota muito positiva.

Conseguiu superar os eventos anteriores que o Raw apresentou e elevou a fasquia para o Battleground, que será exclusivo do Smackdown Live.

É normal que existam opiniões diferentes mas, no geral, foi o que achei do evento. O evento surpreendeu e espero que continue a apresentar uma qualidade semelhante do que apresentou este domingo. Para um evento inédito na WWE, superou as expetativas.

AJ Styles é a nova cara da América

Este destaque não é desta semana. Na verdade, aconteceu num live event da WWE na sexta e na altura já o Week Review tinha sido enviado. Não cheguei a falar deste momento, por isso falo agora.

Nesse evento, AJ Styles derrotou Kevin Owens e tornou-se campeão de Estados Unidos pela primeira vez na sua carreira. Foi um momento de grande destaque, pois apanhou-nos a todos de surpresa. Esperava-se que Owens defendesse contra Styles no Battleground, mas a WWE trocou as voltas e vai apresentar o mesmo combate, mas com Styles como campeão.

Para mim, Styles e Owens são dois dos melhores lutadores da WWE atualmente, e a rivalidade tem sido intensa e com momentos de grande qualidade. Este foi mais um desses momentos e mal posso esperar pelo Battleground, onde certamente nos irão proporcionar mais um combate de sonho. É caso para ver, aplaudir ou mesmo gritar!

Reigns destrói Strowman

Ainda falando do Great Balls of Fire, o momento de maior destaque para mim foi o segmento entre Roman Reigns e Braun Strowman após o Ambulance Match. Strowman venceu, ao aproveitar um erro de Reigns, mas foi o “Big Dog” que levou a melhor no final da noite.

Num ato de desespero, Reigns mostrou uma faceta diferente e atacou Strowman. Após um Spear, colocou o “Monster Among Men” dentro da ambulância e tentou, aparentemente, matar o adversário.

A minha questão, para além de ter ficado surpreendido com o momento, é muito simples: Será que assistimos ao heel turn de Roman Reigns? Ou foi apenas um simples ato de desespero, na sequência da derrota?

Deixo a questão em aberto, para poderemos discutir. Foi, para mim, o momento que mais me surpreendeu em todo o evento, e espero pelos próximos desenvolvimentos, caso eles existam e a rivalidade se mantenha.

Os Hardy Boyz ainda não estão acabados

No Great Balls of Fire, os Hardy Boyz perderam para Cesaro e Sheamus no inédito combate Iron Man de 30 minutos envolvendo equipas. Matt e Jeff utilizaram todos os meios possíveis para tentarem levar os títulos, mas os campeões “partiram” os candidatos e reteram.

Na noite seguinte, no Raw, os Hardys apareceram para uma promo e disseram que ainda não estão acabados e que vão continuar a espalhar a magia na WWE.

A minha opinião é de que este combate e o posterior segmento vai servir para trazer a personagem de Broken Matt e Brother Nero para a companhia. A prova disso são as várias referências que os irmãos fizeram no segmento que podem indicar essa possibilidade. Não me espanta, por isso, se nas próximas semanas os Hardys aparecerem ligeiramente ou mesmo totalmente partidos.

O que acharam desta semana? Que momentos destacam? Sintam-se à vontade para dar a vossa opinião e discutir os diversos assuntos que marcaram a semana.

Regresso para a semana! Fiquem bem!

Sobre o Autor

Foto de perfil do Facebook
- Sou escritor de wrestling, que acompanho há mais de 7 anos. Gosto particularmente de dar a minha opinião sobre os diversos assuntos, e trocar impressões sobre os vossos pontos de vista acerca da modalidade.

1 Comentário

  1. Mr.Rafa15 - há 3 meses

    @Miguel Santos
    @Luís Salvador

    como vejo as audiencias do raw e smackdown. sei q aqui tbm da , mas nao aparece as vezes
    agradecia

Comentar

Editar avatar »