Durante o NXT desta terça-feira, Wes Lee afirmou que pretende reconquistar o NXT North American Championship no Deadline de 9 de Dezembro.

No programa de ontem, Wes Lee foi até ao ringue para falar sobre o NXT North American Championship de Dominik Mysterio, e disse que precisava de enfrentar o rival num title match no próximo grande evento.

O jovem campeão apareceu e rapidamente começou por insultar o “Cardiac Kid”, e mencionou o facto deste ter ficado afastado por 2 meses. Wes Lee voltou a mencionar que pretende lutar pelo título no Deadline.

Em resposta, o campeão disse que daria esse NXT North American Championship Match, caso este conseguisse vencer três antigos campeões num Fatal 4-Way Match na próxima semana.

Wes Lee aceitou este desafio, pelo que o combate ficou marcado para o NXT da próxima semana. Os seus adversários serão: Cameron Grimes, Bronson Reed e Johnny Gargano.


Acreditas que Wes Lee conseguirá garantir a sua oportunidade pelo NXT North American Championship no Deadline?

3 Comentários

  1. Daniel3 meses

    Acho que a WWE superstime muito o Wes Lee. Ele não é um wrestler notável, moveset razoável e personagem não é bom,.

  2. El Cuebro3 meses

    Espero que aconteça sim no Deadline e tem tudo para ser uma luta muito boa, concordo com o Daniel, muita gente subestima ou não gosta do Wes, mas ele é um grande atleta e lutador, o cara parece dedicado e pode ir longe se tiver a chance, pode ser o cara para destronar o Dominik sim, acho que o Dom poderia se concentrar mais nos JD e no Raw e deixar esse título no NXT para ser defendido pelos talentos de lá, por mais que a WWE goste de tentar aumentar as audiências do show com os talentos das outras brands!

  3. Então isto não é um number one contender match? É só mesmo se o Wes Lee vencer vai lutar contra o Dominik. E se for o Johnny Gargano a vencer? É mau porque acaba por spoilar que o Wes Lee vence e pode até mesmo reconquistar o título norte americano.
    O que é uma pena. Não só acho que o Dom está bem como campeão, como também acredito que se é para perder, que seja para alguém que nunca foi campeão. Wes Lee é um bom lutador, mas já deu na NXT pra ele, pelo menos na rota do North American Championship