Durante o Rampage deste sábado Wheeler Yuta derrotou Katsuyori Shibata e conquistou o ROH Pure Championship pela terceira vez na carreira.

Este foi o main event do primeiro programa que a AEW transmitiu ontem, que opôs o campeão japonês a um dos ex-campeões do título.

Depois de um combate disputado entre os dois, Wheeler Yuta aplicou um low-blow e um Seatbelt Clutch em Katsuyori Shibata para o levar de vencida.

Wheeler Yuta tornou-se assim o primeiro lutador a conquistar o ROH Pure Championship por três vezes.

Depois do combate, em vez de apertar a mão ao ex-campeão, o lutador dos Blackpool Combat Club aplicou outro low-blow no adversário e um DDT, até que o FTW Champion HOOK foi ao ringue para o salvar.


O que achaste deste ROH Pure Championship Match? Esperavas a vitória e conquista de Wheeler Yuta?

3 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    A luta dos dois foi muito boa, mas não gostei muito do resultado, acho que o Shibata poderia sim ter se mantido campeão, mas sabemos que a ROH passa por uma leve confusão, espero que logo entre nos eixos e que a rivalidade com o Yuta não tenha chegado ao fim, aliás um momento meio estranho, pois aparentemente os BCC estavam passando por uma face turn e acontece o low blow, estranho mesmo!

  2. vitor oliveira3 meses

    Programa da roh serve pra nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Pq a luta ñ foi la? F roh

  3. tosse3 meses

    quem?