A personagem do White Rabbit e a possibilidade de ser Bray Wyatt por detrás de todos os teases misteriosos que têm surgido é algo que está a gerar bastante expectativa entre os fãs da WWE.

Nos últimos dias, foi anunciada a criação de um novo cargo na equipa criativa da WWE, o de Director of Longterm Creative, que é ocupado por Rob Fee.

De acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, a contratação de Rob Fee pode estar ligada à storyline do White Rabbit.

Este já trabalhou para a Marvel e ajudou a escrever outros programas da Disney, e pelo que se sabe, o seu primeiro projeto na WWE é ajudar na história dos QR Codes misteriosos que têm sido transmitidos nas últimas semanas.

No passado, Rob Fee já tinha feito a sugestão de um filme sobre o The Fiend, uma ideia que até foi bem recebida por alguns responsáveis da WWE, mas com o despedimento de Bray Wyatt, esta nunca saiu do papel.


O que pensas da criação deste novo cargo na equipa criativa da WWE?

4 Comentários

  1. Willow2 meses

    Espero que seja o Bray

  2. El Cuebro2 meses

    Diretor criativo a longo termo é isso? No mais espero que seja um retorno triunfal do Bray se for ele mesmo, isso de White Rabbit pode fazer muito barulho!

  3. Natan2 meses

    Eita, mais uma peça importante na criatividade da direção da WWE, isso pode possivelmente significar que seja realmente o Bray Wyatt, vai ser muito doido se isso acontecer no extreme rules

  4. Essa é uma proposta de enorme potencial, espero que funcione