Will Hobbs, ou Powerhouse Hobbs como é agora chamado o elemento da Team Taz, é um dos lutadores com mais futuro no roster da All Elite Wrestling. No entanto, como seria de esperar, não foi só esta que estava interessada no lutador, pois também a WWE queria contratá-lo.

Em entrevista no podcast AEW Unrestricted, Will Hobbs afirmou que mandou a WWE ir passear quando esta lhe apresentou uma proposta.

Eu fiz um tryout com a WWE e correu bem, mas eles disseram-me que não tinham nada para mim na altura.

Pouco depois de ter aparecido na AEW, eles lá vieram como a meter uma cenoura à frente de um burro, e eu mandei-os passear. Eu não tenho tempo para essas m*rdas.

“Ah, temos pensado em ti e estamos interessados em contratar-te”. Eu não sou parvo, sei o que eles queriam fazer. Preferia que me tivessem dito a verdade do que tentar enganar-me assim.

Ainda nesta entrevista, Will Hobbs revelou que o seu apelido não é Hobbs, mas é parecido e que como é fã de Spiderman, às vezes fazia as pessoas chamarem-no de Will Hobgoblin.


Pensas que Will Hobbs fez bem em rejeitar a WWE e depois em expressar-se desta maneira sobre a proposta da empresa de Vince McMahon?

16 Comentários

  1. Jen King1 mês

    Ele tentou dizer ninguém da WWE queria contrata ele mais quando ele apareceu na AEW e fez um bim trabalho ai a WWE quiz contratar ele e ele fez mais do que o certo a WWE so quiz contrata ele por causa que ele apareceu na AEW estao de bricandeira

  2. The Phenomenal One1 mês

    Penso que sim, o Vince McMahon realmente não presta, só quer contratar outros lutadores para impedi-los de terem sucesso em outras empresas e para enterrá-los no seu Roster, o Powerhouse Hobbs fez a coisa certa ao rejeitar a proposta da WWE, acho que em breve o veremos na rota pelo TNT Championship e daqui a algum tempo, quem sabe até na rota do AEW World Championship.

  3. Acho que fez bem em rejeitar.

  4. Hugo1 mês

    Bom…
    Eu já gostava dele como lutador,mas agora…..ainda gosto mais.
    Grande Will Hobbs que tenha uma longa e grande carreira.

  5. Eu particularmente nunca vi nada de especial do Hobbs, Powerhouse por Powerhouse eu prefiro o Cage nesse caso, mas enfim… E claro que fez bem em rejeitar a “proposta”, o objetivo da WWE foi claro naquela altura, o EC3 quem diga 🤦🏾‍♂️

  6. lol1 mês

    se for para fazer como fazem como o aleister black mais vale deixar estar quem tao a destruir carreiras

  7. Acho que ele só se sentiu desejado na WWE depois da AEW lhe ter oferecido uma oportunidade

  8. CoffinMeme1 mês

    queriam pô-lo a jobber mas dps viram o trabalho dele na AEW, aí, arrependeram-se ahahaha

  9. Facebook Profile photo

    Mais vale 1 ano no PC e 4 anos sendo bem utilizado no NXT e depois rumar pra outra empresa do que ir pro Main Roster. Infelizmente essa é minha visão atual da WWE. Vai ganhar muito dinheiro mas vai ficar ali sendo um fantasma perdido no Roster.

  10. Facebook Profile photo

    Já tinha visto estas declarações no instagram e na minha opinião, fez ele muito bem! A WWE se calhar até pagava melhor mas ele preferiu ser feliz! Para não falar da atitude reprovável que só para impedir que ele fosse para a AEW, mostrou o tal dito “interesse”.
    Atitudes que só deixam ficar mal os mesmos, enquanto o lutador em si, saiu mais valorizado. Que power house que este gajo é. Ainda à pouco chegou e já impressiona, principalmente o seu físico faz-me lembrar Big E.

  11. El Cuebro1 mês

    A WWE é um sonho para muita gente porque ela tem uma mídia muito forte em cima, com promoções e tudo mais, mas todos sabemos que ultimamente não tem sido um lugar fácil para se ter uma carreira sólida, por causa de um certo velho e outras pessoas que não pensam direito, para mim foi uma boa escolha do Hobbs sim, por mais que até gostasse de ver ele na WWE, no mais esses tryouts ultimamente não estão sendo tão prolíficos como em outras épocas, cito o feito na América do Sul em 2018, onde em mais de 30 pessoas só foram escolhidos talvez uns 4 ou 5, naquele que a filha do Steven Seagal participou talvez uns 3 ou 4, sendo que havia muita gente boa lá, inclusive os Boys da ROH, a WWE se esqueceu um pouco da ideia de desenvolver talentos!

  12. Jonathan1 mês

    Quem?

  13. Penso que fez bem em ter rejeitado a WWE e ir para a AEW!
    Provavelmente ia ser mais um jobber e andar no mid-card!