Durante o Double or Nothing deste domingo, Will Ospreay venceu Roderick Strong e conquistou o AEW International Championship.

Naquele que foi o combate de abertura do pay-per-view, os dois lutadores usaram a sua técnica e agressividade, e mostraram porque são dois dos melhores do mundo.

Tanto Wardlow, como Matt Taven e Mike Bennett interferiram antes de serem expulsos, e os minutos finais foram bastante intensos, com os dois a ficarem perto da vitória.

Uma hesitação de Will Ospreay que ainda pensou em usar o seu Tiger Driver quase lhe custou a vitória, mas no fim, o inglês aplicou o Stormbreaker e conquistou a vitória e o seu primeiro título na AEW.

Mais tarde, Will Ospreay reagiu a esta conquista fazendo tease que defenderá o AEW International Championship noutras promotoras, e afirmou que ele é a “forbidden door“.


Esperavas esta vitória de Will Ospreay? Que expectativas tens para o seu reinado?

2 Comentários

  1. Queen nia3 semanas

    Já era de se esperar, espero um bom reinado com boas defesas e rivalidades.

  2. El Cuebro3 semanas

    O combate foi um tanto bom, apesar das intromissões, o Strong foi bem lá e enquanto campeão, mas enfim veremos uma era começar para o Will Ospreay na AEW, é ver como irão construir esse caminho, inclusive com as várias possibilidades, quem sabe os UK ainda tentem algo novamente contra ele, enfim merecido para o Will!