Este domingo, Will Ospreay participou naquele que foi anunciado como o seu último combate no circuito independente, enfrentando Michael Oku no main event do High Stakes da RevPro.

Depois de lutarem por mais de 40 minutos, Michael Oku conseguiu vencer o “Aerial Assassin”, submetendo-o com um Leveraged Half-Crab.

Com esta vitória, Michael Oku defendeu com sucesso o RevPro Undisputed British Heavyweight Championship neste combate.

Após o combate, Will Ospreay dirigiu-se ao público e agradeceu a Tony Khan, que estava presente, por ter criado uma alternativa. O lutador disse que está empenhado na AEW, e que vai dar o seu melhor no Revolution de 3 de Março.

Will Ospreay está pronto para se juntar à AEW a tempo inteiro, agora que terminou os seus compromissos com a NJPW e as indies.

De Notar também que Orange Cassidy surpreendeu os fãs no High Stakes da RevPro, e brindou-os com uma defesa especial do AEW International Championship, ao derrotar seis adversários.

Sha Samuels, Flash Morgan Webster, Spike Trivet, Richard Holliday, Cameron Khai e Shigehiro Irie foram todos derrotados por Cassidy, que promoveu o próximo All In, no Estádio de Wembley, antes de sair.


O que achaste do último combate de Will Osprey no circuito independente e da aparição surpresa de Orange Cassidy?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Vai ser um tanto estranho não ver o Will na RevPro esses próximos tempos, ele que foi um dos grandes expoentes da empresa esses últimos anos, destacando ela pelo mundo, foi campeão por lá várias vezes e de vários títulos, espero que ainda possa voltar lá, mas realmente a AEW será o futuro dele e sabemos o tanto de barulho que ele poderá fazer lá, que tenha sucesso!

    • Tosse2 meses

      Aqueles vídeos do tinoni a reagir na crowd como o mark que é

      Lol

  2. tosse2 meses

    santino marella da aew com mega pop nas indies

    ‘nuff said.