Will Ospreay e Jon Moxley atraem subscritores para a NJPW

há 1 mês 4

Depois de a NJPW ter perdido lutadores como Kenny Omega, The Young Bucks, Adam Page e Cody no início do ano, era de esperar que a sua “network” (a NJPW World) perdesse milhares de subscritores, mas assim não tem acontecido.

Nos últimos meses, a NJPW World tem aumentado o número de subscritores, especialmente no Reino Unido e Estados Unidos. Vários sites apontam que as razões desse aumento de subscritores da NJPW World estão diretamente relacionados com dois lutadores: Will Ospreay e Jon Moxley.

Will Ospreay está a ter, para muitos especialistas, o seu melhor ano da carreira e tem sido uma das apostas da empresa japonesa para atrair fãs fora do Japão, depois da saída de vários lutadores para a All Elite Wrestling.

Já Jon Moxley, desde que saiu da WWE tem sido o lutador em maior destaque no mundo do Wrestling, tendo muito provavelmente levado fãs da WWE a subscrever a NJPW World, para continuar a seguir a carreira do lutador americano, que também tem contrato com a AEW.

Com o G1 Climax quase no fim, já só falta mais 3 eventos que acontecerão nos próximos dias 10, 11 e 12 de Agosto, é esperar para ver se a NJPW World se irá ressentir no número de subscritores ou não.


Acreditas que Will Ospreay e Jon Moxley são os lutadores certos para ajudar a NJPW a alcançar mais fãs fora do Japão?

4 Comentários

  1. Kauê Silva há 1 mês

    Imagino que isso tenha ocorrido mesmo, estão em boa fase e sempre foram populares, olho neles WWE!!

  2. Jonas há 1 mês

    Moxley o mais overated da década

    • simaoP1 há 1 mês

      Ao menos não anda a perder combates por causa de monitores e está a dar os melhores combates da sua carreira!!

  3. Showstealer há 1 mês

    Dois excelentes lutadores que realmente têm tido grande destaque na NJPW, pelo que é normal trazerem mais pessoas para acompanhar os seus trajetos.

Comentar