A New Japan Pro Wrestling realizou esta noite no Japão, ainda manhã em Portugal e no Brasil, mais um dos seus eventos, o Sakura Genesis.

No main event tivemos o combate pelo novo IWGP World Heavyweight Championship entre o campeão Kota Ibushi e Will Ospreay, e depois de 30 minutos de ação, de forma algo surpreendente vimos Will Ospreay acertar o seu Hidden Blade seguido do Stormbreaker e vencer o combate, tornando-se assim no segundo IWGP World Heavyweight Champion da história.

Assim que o combate terminou, Jeff Cobb atacou Kota Ibushi e os The Empire puderam festejar a conquista de Will Ospreay. O novo IWGP World Heavyweight Champion fez a sua promo de consagração e afirmou que se quer vingar da derrota que teve no Wrestle Kingdom 15 contra Kazuchika Okada, mas Shingo Takagi também se intrometeu na conversa, tendo dito que venceu o “Rainmaker” na New Japan Cup e também merece uma oportunidade.

Os três ficaram cara a cara e podemos estar aqui perante a possibilidade de um combate Triple Threat Match pelo IWGP World Heavyweight Championship, algo que é bastante raro de ver na NJPW.


Esperavas ver Will Ospreay conquistar o IWGP World Heavyweight Championship? E que expectativas tens para o reinado de Will Ospreay?

12 Comentários

  1. El Cuebro4 meses

    Muito merecido, o personagem do Will cresceu demais, ainda mais com a heel turn e a Empire junto, acho que veremos mais do Aerial Assassin como campeão, mas Shingo e Okada estão de olho, seria demais ver uma Triple Threat entre eles, bem vindo Will Ospreay o novo IWGP World Champion!!

  2. Parabéns ao Will Ospreay!
    E quem deve estar feliz com esse resultado é a Bea hahaha

  3. Bea Ospreay4 meses

    AAAAAAA OSPREAAAAY nâo consigo acreditar kkkkkk

  4. Victor WWE4 meses

    Então teremos Kenny Omega vs Will Ospreay? Porque o Omega disse que vai atrás de mais dois títulos.

  5. Bill Rods4 meses

    Finalmente, crlllll!

  6. Anónimo4 meses

    Não estava a espera. Parabéns para ele.

  7. Não esperava que Kota Ibushi tivesse um reinado tão curto. Porém, Will Ospreay reinventou-se enquanto personagem assim que fez o heel turn e considero que seja uma conquista justa rumo a uns bons meses enquanto campeão principal da NJPW.

  8. lol4 meses

    é merecido ja o acompanho a bastantes anos

    • Bea Ospreay4 meses

      Eu tambem, o conheci num torneio da WCPW, numa luta contra o Rey Mysterio.

  9. Cada vez que vejo esse nome lembro me é da Bea! ahahah