Pouco antes da WrestleMania, Triple H fez comentários no Pat McAfee Show sobre o facto de os lutadores não quererem fazer parte da “rotina” que é o horário da WWE.

Dizia-se que os comentários eram dirigidos a Will Ospreay, que assinou com a AEW em vez da WWE, para ter uma agenda mais leve.

O “Aerial Assassin” respondeu no Dynamite de 20 de Março, dizendo que Triple H estava na sua posição porque andou a “comer a filha do patrão”.

Em declarações a Adrian Hernandez, Will Ospreay foi questionado sobre as trocas de farpas entre os dois.

É o que é. Toda a gente me enviou isso. As pessoas dentro da empresa diziam: “Isso foi um saco para ti”. Já ultrapassei isso. Disse a minha parte. A minha cena teve piada. Toda a gente levou isso demasiado a peito.

Todos estes velhos cabrões que dizem: “Tenho um podcast” e pensam que sabem tudo. Estou-me a cagar para esses gajos. Assim que foi dito, eu ripostei e isso deve ser feito. No fim de contas, não há mal nenhum.

Gosto muito do Triple H. Foi um bocado difícil ouvir aquela merda. Não fui nada mais do que respeitoso em todas as conversas.

Eu tenho a minha própria missão, os meus próprios objectivos, as minhas próprias metas. Só porque não se enquadra nas vossas coisas, não significa que as pessoas devam disparar contra mim.

Venho de uma geração em que, se me disparam um tiro, eu disparo outro de volta.


O que achaste desta resposta de Will Osprey?

2 Comentários

  1. Antonácio "Mad Dog" Freitas3 semanas

    Em outras palavras, esse moleque mimado ficou pistola por uma critica que nem no nome dele foi tocado. É por isso que você nunca vai ser o melhor wrestler do mundo, Ospreay…

  2. Maicon3 semanas

    Resumindo os cara da empresa falaram que foram pra ele aquela declaração do HHH e ele pistolou eu ia ver primeiro a entrevista pra depois responder os cara deram gatilho pra ele kkk que amigos em