Will Ospreay é um dos lutadores mais conhecidos da NJPW na atualidade, sendo que há muitos fãs que gostariam de o ver na AEW agora que foi “aberta” a forbidden door.

Durante uma aparição num meet & greet online, o antigo IWGP World Heavyweight Champion admitiu que estaria disposto a lutar nos ringues da promotora de Tony Khan, mas que ainda não recebeu um convite nesse sentido.

Estou sempre aberto a isso porque me interessa, mas até ser verdadeiramente uma opção e estar à minha frente, não tenho qualquer interesse em fazer algo fora do que a New Japan [Pro Wrestling] queira para mim. Sou um tipo da New Japan. Apesar de ser um parvo metade das vezes e um idiota para se lidar, importo-me genuinamente com a companhia e para onde vai.

Acho que a promotora estaria bem melhor comigo e todos os meus amigos na linha da frente do futuro da New Japan. Peço desculpa antecipadamente, mas as coisas têm de mudar e eu farei isso à minha maneira. Em termos dessa forbidden door, claro [que gostaria de ir], se estiver aberta, mas creio que só esteja para cinquentões a esta velocidade. Quando tiver 40 [anos], serei capaz de fazer a minha estreia.


Gostavas de ver Will Ospreay a lutar na NJPW?

1 Comentário

  1. El Cuebro1 semana

    Eu não duvido o quanto o Will acrescentaria na AEW, inclusive não acho que deva demorar muito para ele aparecer por lá, já tivemos Kenta, Ishii, Minoru, Romero entre outros que já apareceram lá, e conforme a pandemia vai se acalmando acho que a porta irá se abrir mais ainda!