Will Ospreay lutou no main event da segunda noite do Wrestle Kingdom 16, tendo perdido o combate pelo IWGP World Heavyweight Championship contra o campeão Kazuchika Okada, falhando o objetivo de recuperar o título.

Depois dessa derrota, começou a surgir alguma especulação de que o lutador britânico poderia estar de saída da empresa japonesa, mas numa entrevista, este recusou a ideia de sair da NJPW para rumar à AEW ou WWE.

Peço desculpa aos fãs que querem fazer o seu booking, mas não vou passar por nenhuma porta proibida, até porque essa porta está firmemente fechada para mim. Não vou assinar um contrato com outra empresa para poder ser despedido oito meses depois.

Eu não vou a lado nenhum. Estou de volta à NJPW e vou ficar aqui até voltar a ser main event noutro evento no Tokyo Dome, porque vou ficar e voltar a ser IWGP World Heavyweight Champion. Não preciso da vossa ajuda, não preciso de amigos, tenho os meus irmãos (Great O-Khan e Aaron Henare). Esta não é a última vez que me vêem.


Gostarias de ver Will Ospreay a lutar na AEW ou WWE?

3 Comentários

  1. Italo4 meses

    100% na AEW

  2. El Cuebro4 meses

    O Will se encaixaria fácil em qualquer grande empresa de wrestling do mundo, numa delas ele já está, a NJPW, o personagem cresceu muito e já estabelecido como um dos melhores lutadores do mundo, eu acho que logo o veremos aparecendo na AEW, pela parceria, a stable dele está crescendo também, não o vejo na WWE num futuro próximo como ele mesmo deu a entender em parte da mensagem!

  3. Se sair, já se sabe muito bem para onde ele vai! 🤣