Nos últimos meses, também com a descida das audiências da sua programação, a AEW tem sido alvo de fortes críticas dos fãs e de membros do mundo do Wrestling.

Em conversa com Shakiel Mahjouri para o CBS Sports, o AEW International Champion falou sobre os atuais problemas e possíveis melhoras que a AEW pode fazer:

É tudo muito recente para mim. Penso que temos tido uma série de azares no que respeita às críticas em relação às audiências e muita gente vive disso.

Neste momento, estamos numa fase de reconstrução e isso é sempre difícil. Estava a discutir isto com alguns dos meus amigos há pouco tempo.

Mesmo como lutador, cinco anos depois, damos por nós… atingimos sempre um patamar. Quer seja na tua personagem ou na tua capacidade, quer seja a tentar ser contratado para outro lado, há sempre aquela dor de crescimento de cinco anos.

Acho que todas as empresas passam por isso. Se olharmos para trás, há cinco anos, para o que a WWE estava a fazer, era baixo.

A forma como eles estão a prosperar neste momento é inspiradora e é algo a atingir. Gosto de críticas. Alguém estava a criticar a minha forma de vestir.

Compreendo perfeitamente que esse seja o gosto deles de um representante de um título. Se alguma vez andar pela minha zona de Essex, é assim que as pessoas se vestem e a autenticidade total da minha aparência e da forma como as pessoas da minha zona falam.

Eu percebo, mas vivo num mundo onde é assim que as pessoas se vestem, agem e falam. Temos de aceitar as críticas porque é assim que vamos crescer como empresa.


Concordas com estas declarações de Will Ospreay sobre o atual estado da AEW?

2 Comentários

  1. Livio reis2 semanas

    Papo reto

  2. O Wyatt do pântano2 semanas

    Fala melhor que o TK