Durante o Dynamite desta quarta-feira, Will Ospreay enfrentou Katsuyori Shibata num grande Singles Match, e o britânico fez depois vários elogios ao japonês.

No programa de ontem, o britânico e o japonês enfrentaram-se pela primeira vez em mais de 7 anos. Este era um duelo muito aguardado pelos fãs.

Após um combate com grandes momentos e bastante intensidade, Will Ospreay conseguiu a vitória com o seu Hidden Blade.

Já nos bastidores, o “Aerial Assassin” teve grandes elogios a fazer a Katsuyori Shibata:

A beleza disto é que eu e o Daniel Bryan olhamos para o Katsuyori Shibata como a medida do que é o Wrestling.

Eu aguentei aquele castigo todo. Ninguém tem a resistência que eu tenho. Como é que eu o venci hoje? Storm-Driver, Hidden Blade, um, dois, três.

Não foi uma vitória por acaso, fui apenas eu a ser o melhor lutador. Esta noite, eu fui o melhor homem. Provavelmente tenho algumas nódoas negras.

Ainda estou pronto para lutar com um dos melhores da atualidade: Bryan Danielson, 21 de Abril está a chegar. Vemo-nos lá, espero que te sintas em forma.


O que achaste deste combate entre Katsuyori Shibata e Will Ospreay?

1 Comentário

  1. El Cuebro3 meses

    Outro grande combate da noite sem dúvidas, embora tenha achado o final meio desnecessário, digo a pose do Shibata para levar o hidden blade e perder a luta, poderia ter sido de outra forma ali, mas foi bom de ver a luta, Will em grande forma e muito bom saber do respeito do Ospreay pelo veterano japonês, que possam ser duas grandes figuras da AEW no futuro!