No Full Gear de 18 de Novembro, foi confirmada a contratação de Will Ospreay por parte da AEW, que rumará à empresa em Fevereiro de 2024.

Em entrevista à BBC West Midlands, Tony Khan revelou que o lutador britânico, apesar de deixar de ser um lutador da NJPW, poderá lutar nesta sempre que quiser.

Fiquei muito satisfeito com a sua contratação.

Uma das grandes coisas que conseguimos fazer com a AEW foi construir uma grande relação com a NJPW. Penso que Will Ospreay tem sido uma das grandes estrelas da NJPW desta era. Com o seu contrato a terminar, Will Ospreay deixou claro que queria sair e ter novas experiências. Mas ele divertiu-se muito na NJPW e tem uma ótima relação com eles.

Foi por isso que pensei que seria bom falar com os responsáveis da NJPW e pedir autorização para tentar contratá-lo, tentando mantê-lo na nossa família, para que tudo o que construíram juntos, continue vivo e para que as tradições que o Will Ospreay construiu, ele possa trazer para a AEW e possa voltar à NJPW praticamente em qualquer altura.

Podemos sempre resolver isso quando ele quiser regressar. Sei que isso é algo que ele vai querer fazer. Ele vai acabar o seu contrato da forma correta e depois virá para a AEW a tempo inteiro, e estamos muito entusiasmados por ele estar connosco no Estádio de Wembley a 25 de Agosto de 2024, para o AEW All In.


Que expectativas tens para a carreira de Will Ospreay na AEW?

4 Comentários

  1. Italo3 meses

    duvido, o Shao Kahn vai prender ele no Collision e Rampage

  2. Williams3 meses

    O Melhor Wrestler do Mundo!

  3. El Cuebro3 meses

    Mas é isso mesmo, a AEW e a NJPW tem uma parceria muito interessante e que rende bons frutos nós já vimos a empresa do Tony utilizar alguns nomes para chamar a atenção para a parceria desde sempre Kenny Omega e Jon Moxley são dois grandes exemplos disso, acho que o Will tem tudo para ser grande por lá, espero que tenha boas oportunidades!

  4. O Will tem todo o potencial para se safar! Acho que ter a liberdade para lutar nas duas empresas é algo acertado