Depois de ter vencido Chris Jericho no All In na sua terra natal, Will Ospreay já tem em mente o seu próximo adversário na AEW.

Numa recente entrevista ao Tokyo Sports, o lutador britânico revelou que gostaria de enfrentar Bryan Danielson na AEW:

Só falta um adversário, Bryan Danielson. Nos últimos sete anos, Bryan Danielson tem sido considerado o melhor lutador do mundo. Eu também o respeito, mas neste momento sou o melhor do mundo e quero prová-lo.

O Bryan Danielson venceu o Kazuchika Okada mesmo com um braço partido. É muito difícil mas, por outro lado, é fácil lesionarmo-nos. Estou confiante de que, se lutarmos, vou ganhar facilmente.

Há cerca de uma semana, Will Ospreay já tinha mencionado que acreditava ser o melhor lutador do mundo, pois estava “um nível acima de todos os outros”.


Gostavas de ver um combate entre Will Ospreay e Bryan Danielson na AEW?

3 Comentários

  1. El Cuebro10 meses

    São dois estilos bem diferentes, mas poderia ser algo interessante de ver, ainda mais pela fase atual de ambos os lutadores, o Ospreay talvez esteja vivendo o melhor momento de sua carreira e o Bryan está empolgado fora da WWE, acho que ele está se arriscando mais na AEW, quem sabe possa acontecer ainda e vai ser bom de ver!

  2. Ele quer e nós agradecemos

  3. Enquanto o Bryan estiver ativo é aproveitarem, quero muito ver esse combate.