Will Ospreay é um dos principais lutadores da NJPW, mas o seu contrato irá terminar em Fevereiro de 2024 e tem existido alguma especulação de que poderá assinar pela AEW ou WWE.

Em entrevista ao Insight de Chris Von Vliet, Will Ospreay afirmou que quer ficar na NJPW e que se recusa a viver nos Estados Unidos da América.

Estou muito confiante de que eu e a NJPW vamos chegar a um acordo, porque não quero viver na América. Ponto final. Simplesmente não quero. Isso limita-me. Basicamente, estou a dizer que vamos arranjar uma solução.

Gosto de o fazer. Posso sempre reinventar-me e mudar. Neste momento, o United Empire está muito bem. As vendas de merchandising são muito boas no Japão, somos a stable número um da NJPW, segundo a votação da Tokyo Sports.

Sinto que o início com o COVID-19 não foi o melhor e não havia razão para eu, Great-O-Khan, Henare e Jeff (Cobb) estarmos juntos, mas conseguimos que funcionasse. Havia uma série de coisas que sempre aconteciam, mas no final, finalmente juntámos o grupo todo, dez jóias fazem a coroa.

Agora não consigo andar no Japão sem ser parado uma vez por dia sem que as pessoas façam o [sinal de mão] que inventámos.


Gostavas que Will Ospreay assinasse pela WWE ou pela AEW?

4 Comentários

  1. El Cuebro10 meses

    Nunca diga nunca Will é o que tenho a dizer para você, quero dizer realmente não imaginava ele indo para a WWE por vários motivos, mas talvez na AEW ele poderia ter uma rotina diferente, menos “puxada” para sua agenda e vida pessoal, sim as coisas vão indo bem na NJPW, mas acho que o mundo poderia conhecer um pouco melhor quem é esse grande lutador que é o Will Ospreay, é questão de ver o o que o futuro guarda!

  2. Italo10 meses

    Quer frecar fresque, mas não fique frescando não

  3. Luiz Felipe10 meses

    Se não quer, não quer, tem outros que queiram.

  4. The Name10 meses

    Ainda acredito que assine pela aew no futuro, mas que irá trabalhar em certas datas, já que ele não quer viver por lá, mas ele é esperto, quem é que quer viver naquele país? Para visitar e passar alguns dias deve ser espetacular, mas viver? Não… portanto qualquer que seja o desfecho ele vai fazer a pensar no melhor para ele e para a família já que ele vive ou passa muito tempo com a família.