O “Aerial Assassin” Will Ospreay é considerado por muitos fãs como um dos melhores lutadores do mundo da atualidade, pelo que o britânico rumou recentemente à AEW.

Numa recente conversa no The Mark Hoke Show, Will Ospreay foi questionado sobre como conseguiu tornar-se um dos melhores lutadores do mundo:

Olha, é sobre humildade, acima de tudo. É perceber que não se é bom em tudo. E a forma de ficarmos melhores nisto é atirando-nos para o fundo do poço, meu.

Foi o que eu fiz quando fui para o Japão. Eu tinha 22 anos. Não sabia um pingo de japonês. Mal sabia falar inglês, pá. Por isso, para mim, era só aplicar-me e aprender com todos os meus colegas no Japão.

E, ouve, não o digo muitas vezes, mas sinto que neste momento sou o melhor do mundo no que faço e estou a dar o meu melhor para corresponder às expectativas de toda a gente.

Muito disto tem a ver com humildade, e não acho que sou o melhor a toda a hora, mas desde que esteja a dar tudo o que tenho, acredito naquele ringue. Neste momento, do início ao fim de cada combate, ninguém está a fazer melhor do que eu.


Concordas com estas declarações de Will Ospreay?

2 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    O melhor talvez seja generalizar demais, mas um dos melhores na atualidade aí sim, ele tem uma boa mescla de técnica, força e atleticismo, certamente o Will está mais do que pronto para liderar seja onde for, fez isso no UK, na NJPW, teve uns momentos na TNA e agora é a hora de mostrar o talento que tem na AEW, imagino que logo poderá ter esse espaço!

    • Queen nia3 semanas

      A aew tem que fazer de tudo, para que esse reinado seja o melhor possível.