Foi confirmado recentemente que Will Ospreay vai lutar com Kenny Omega pelo IWGP United States Championship no AEW x NJPW Forbidden Door II.

No NJPW Dominion deste domingo, Will Ospreay venceu Lance Archer na final do IWGP United States Championship Nº1Contender’s Tournament.

No final do combate, o “Aerial Assassin” golpeou “Murderhawk Monster” com o seu Hidden Blade para vencer.

Por ter vencido este torneio, o lutador britânico terá a sua oportunidade pelo IWGP United States Championship no próximo grande evento da AEW em parceria com a NJPW, que acontecerá a 25 de Junho.

Kenny Omega conquistou o título a Will Ospreay no Wrestle Kingdom 17, que ocorreu a 4 de Janeiro deste ano.


Irá Will Ospreay conseguir reconquistar o IWGP United States Championship no AEW x NJPW Forbidden Door II?

7 Comentários

  1. Rui9 meses

    Cheira-me a um 6 star match

  2. El Cuebro9 meses

    Omega vs Ospreay no FD II tem tudo para ser uma das grandes lutas do ano e nem precisava valer título, aliás nem lembrava que o Omega ainda era o IWGP USA Champ, enfim vai ser bom de ver, até porque a rivalidade entre eles é uma das melhores da atualidade!

  3. Fogo okada vs brayn + Will Ospreay vs ómega… muito bom mesmo

  4. Danifixe9 meses

    Sabia que ia acontecer, mas preferia que fosse o evento principal do Wembley All In. Seria na casa do Will, seria perfeito.

  5. Todos os fãs já salivam com esse pay per view. Entre Danielson vs Okada e Ospreay vs Omega, fora tudo o que ainda está para anunciar, não há maneira de o Forbidden Door II não ser um dos melhores eventos do ano.