Faz login e reduz a publicidade

Will Ospreay vai lutar no “WrestleMania Weekend”

No mais recente evento da New Japan Pro Wrestling, o Sakura Genesis, o IWGP Junior Heavyweight Champion Will Ospreay combateu contra Marty Scurll. Num spot onde tentou aplicar um Spanish Fly do apron para o chão, Will Ospreay acabou por bater com a cabeça no apron, lesionando-se gravemente.

Este spot levou Will Ospreay a sangrar bastante ao longo do resto do combate e a colocar em causa a sua participação em futuros combates, incluindo alguns que acontecerão durante o “WrestleMania Weekend”: AR Fox no Evolve 102, Matt Riddle no WWN Supershow, Dezmond Xavier no show da CZW no WrestleCon, assim como dois combates na Progress e um Six-Man na RevPro.

No entanto, esta Terça-feira, Will Ospreay utilizou o Twitter para confirmar que vai lutar no “WrestleMania Weekend” e, aparentemente, nos vários combates para os quais está agendado.

O que esperas do IWGP Junior Heavyweight Champion para o próximo fim de semana?

2 Comentários

  1. owensguy há 7 meses

    Boas notícias. Na altura pensei que era algo muito mais grave, mas ainda bem que pode competir.

  2. Facebook Profile photo

    Não ter partido o pescoço foi uma sorte, conseguir estar disponivel nessa semana, é sinal de que ele deve jogar na lotaria ou no Euromilhões, porque ele é o homem mais sortudo do Mundo, a seguir ao Rusev porque tem a Lana. 😛

Comentar