William Regal chegou à AEW para juntar Jon Moxley e Bryan Danielson, formando assim o Blackpool Combat Club, o grupo que entretanto também já conta com Wheeler Yuta, e que se tornou um dos destaques dos programas da empresa.

Para promover o Dynamite desta quarta-feira, a AEW publicou uma promo de William Regal nas suas redes sociais, em que o britânico deixou uma grande mensagem de ameaça a todos os adversários do Blackpool Combat Club.

No vídeo, o veterano de forma eloquente mas arrepiante, deixou bem clara a vontade dos três lutadores do grupo em magoarem e destruírem todos os seus adversários, que esta noite serão The Butcher, The Blade & Angelico.

Melhor do que lerem, é ouvir o que William Regal disse:


O que achaste desta promo de William Regal sobre o Blackpool Combat Club?

7 Comentários

  1. The Name3 semanas

    Esta promo foi fantástica 🔥

  2. Cebola3 semanas

    Que promo sensacional!

  3. El Cuebro3 semanas

    Realmente uma promo incrível, aliás mais um grande momento do William Regal e ele não precisa de muito para ser imponente, só prestar atenção na fala dele e ele sendo “sereno” consegue ser bem claro, objetivo e se impõe perante qualquer um, parece que o Blackpool Combat Club pode fazer frente à qualquer um e acho que ainda veremos mais “recrutamentos”, aliás no vídeo o Yuta só estava servindo de saco de pancadas hein!

  4. Rodrigo Curty3 semanas

    eu tava meio relutante com essa stable, acho que por causa dos nomes, eu tava esperando uma parada com mais conteúdo… mas agora que to percebendo como eles estão construindo, e to gostando bem mais agora… minha impressão foi totalmente equivocada.

  5. Esta promo está qualquer coisa! Demais!

  6. Esta promo é de outro mundo! Excelente 🙏🏼

  7. Facebook Profile photo

    Grande promo, o Regal conseguiu mesmo passar tudo o que a BCC representa!