Durante o NXT New Year’s Evil desta quarta-feira, para além de termos ficado a conhecer as equipas e primeiros combates do Dusty Rhodes Tag Team Classic, o General Manager William Regal aproveitou para anunciar que em breve teremos a primeira edição do Women’s Dusty Rhodes Tag Team Classic.

Esta será então a primeira vez que equipas femininas do NXT irão competir neste tipo de torneio, mas até ao momento não foram anunciados mais detalhes. Não se sabe quais serão as equipas, quando é que o torneio irá começar, nem qual será o prémio para a equipa vencedora além de um troféu.

Podemos especular que o NXT Women’s Dusty Rhodes Tag Team Classic só deverá começar lá mais para o final do mês ou apenas em Fevereiro, pois para a semana já vai arrancar a edição masculina do torneio. Ainda assim, também há a possibilidade da WWE querer realizar as duas edições quase em simultâneo.

Novas informações sobre o NXT Women’s Dusty Rhodes Tag Team Classic deverão então surgir nos próximos dias.


Quais as tuas expectativas para este NXT Women’s Dusty Rhodes Tag Team Classic?

10 Comentários

  1. Best2 anos

    Gostei, quem sabe assim introduzam também as duplas femininas do NXT na disputa dos títulos de duplas

  2. The Phenomenal One2 anos

    É bom que haja um torneio igual ao Dusty Rhodes Tag Team Classic para as mulheres, e seria muito interessante que o prêmio por ganhá-lo seria uma chance pelos WWE Women’s Tag Team Championship, no que poderia haver uma troca de títulos, se até lá Asuka e Charlotte Flair ainda forem as campeãs.

  3. Ethan Parker2 anos

    Nada mais justo, não só por serem a melhor divisão feminina do mundo, mas como um prêmio por terem carregado o NXT durante um período em 2020

  4. El Cuebro2 anos

    Eu gostei muito, as mulheres da WWE e do NXT merecem a oportunidade, temos muitos bons talentos femininos lá, vamos esperar quem serão as duplas, mas já posso arriscar por exemplo Candice e Indi ou Toni, talvez Rhea e Io, Shotzi e Ember, Dakota e Raquel claro, vem algo bom aí!

  5. Excelente notícia! Faz todo o sentido tendo em conta a quantidade e qualidade das mulheres que estão no NXT e prevejo um torneio interessante, com algumas novas duplas a terem oportunidade de se mostrar.

  6. Anónimo2 anos

    Excelente notícia, promete ser bom.

  7. Muito boa atitude da WWE. As mulheres também merecem. Espero algo de bom nível.