Cesaro saiu da WWE em Fevereiro deste ano e desde então que muito se especula sobre qual será o seu futuro.

Em entrevista ao podcast de Renee Young, William Regal afirmou que se fosse ele a mandar, despediria outros lutadores para contratar Cesaro.

Há 4 lutadores que me fizeram ir falar com Mr. McMahon e Triple H, e dizer-lhes que meteria a minha reputação em jogo pelas suas contratações.

Apenas joguei esta “carta” por 4 pessoas em que disse que até poderiam nem dar muito dinheiro à empresa, mas são incríveis no que fazem, são profissionais, estarão sempre lá e representarão sempre bem a empresa. Tudo o que se quer de um lutador. O primeiro foi Bryan Danielson e o segundo foi o Claudio (Cesaro).

Se as minhas palavras significam alguma coisa, mais uma vez não se trata do que é certo ou errado. Se não for por mais nada, ter uma pessoa 100% profissional em quem todos podem observar e aprender, tudo o que possa querer ser como profissional, e ainda por cima luta como uma estrela.

Ele fala 5 línguas perfeitamente e pode representar a empresa em qualquer lugar, isto é, antes mesmo de entrarmos no ringue. Se não pensam que ele é especial então talvez haja algo de errado algures.

Se eu tivesse alguma influência em qualquer empresa, isto pode soar de forma horrível, mas eu sacrificaria algum dinheiro, para despedir pessoas e contratá-lo. Na minha opinião, esse é o valor que ele traria para qualquer balneário.


Pensas que a AEW deveria contratar Cesaro?

10 Comentários

  1. Italo1 mês

    Se ele fala uma coisa dessa estando na WWE, o pessoal daqui ia desejar a morte imediata dele, mas na AEW tá tudo bem

  2. El Cuebro1 mês

    É um comentário meio polêmico, mas é fato que o Cesaro vale muito, o cara é um grande atleta/lutador, tem carisma de sobra, é muito popular, queria muito vê-lo lutando por aí no futuro, porque é um cara que vale a pena sim de se ter disponível num roster, uma pena que a WWE nunca o fez grande como merecia, ele poderia ter sido muitas vezes campeão por lá e quando finalmente teve a chance havia o Roman como top guy da empresa que não podia perder ainda!

  3. Jacob Cass1 mês

    Leva a Dark Order, Sonny Kiss, Angelico e trás o Cesaro 😩

  4. Anónimo1 mês

    O Cesaro é um ótimo lutador, seria uma boa adição para qualquer empresa.

  5. Zoro1 mês

    Cesaro sempre foi um enorme wrestler. E tal como o WR disse, Cesaro é muito profissional, inclusive aos anos que estava na wwe e o que ele ganhou e sempre aceitou.
    Merece estar no topo e ganhar o prestígio que bem merece.
    Eu não recomendo ir para a aew já, primeiro deveria ganhar uns quantos titulos e divertir-se, e depois sim ajudar a aew.

  6. O Cesaro merecia muito melhor e merece como é óbvio!

  7. Dark Nash1 mês

    Vale a pena mandar uns jobbers embora pra trazer ele.

  8. O Roman Reigns e o Cody Rhodes é que são bons lol