Faz login e navega sem pop-ups

William Regal e Tyler Bate desmentem recentes rumores

No início desta semana surgiu na internet, através de Dave Meltzer do Wrestling Observer, duas notícias que davam conta da WWE estar a planear um Torneio na América Latina, incluindo o Brasil, e que o lutador britânico Tyler Bate está com uma má relação com os responsáveis da companhia.

No entanto, nas últimas horas, William Regal e Tyler Bate utilizaram o Twitter para desmentir estes rumores.

O General Manager do NXT é responsável por boa parte deste tipo de eventos e torneios da WWE, como o Cruiserweight Classic ou o United Kingdom Championship Tournament. Através do Twitter, William Regal desmentiu os rumores e afirmou que a WWE não está a preparar nenhum torneio na América Latina neste momento.

Isto não quer dizer que não possa vir a acontecer, mas neste momento não parece estar nos planos da companhia. A notícia dava conta de que o torneio aconteceria no Verão norte-americano, ou seja, algures entre Junho e Setembro.

Quanto à situação de Tyler Bate, dizia-se que o lutador estava com uma má relação (heat) com os responsáveis da WWE por não ter cancelado algumas datas em companhias independentes para participar numa tour da WWE. E que este tinha sido o motivo para as suas mais recentes derrotas no NXT: contra Velveteen Dream e Roderick Strong.

No entanto, o lutador reagiu a este rumor apenas dizendo no Twitter que “as pessoas gostam de inventar coisas”. Não é certo que o lutador se esteja a referir a este rumor, mas tudo indica para que sim.

O que tens a dizer sobre estas “fake news” que nos últimos tempos têm invadido o mundo do Wrestling?

Enviar notícia

7 Comentários

  1. Santos99 há 3 meses

    Infelizmente são algo cada vez mais comum. Parabéns ao wrestling.pt por não ir por esse caminho.

  2. ronaldo22ped há 3 meses

    Infelizmente toda a gente leva as palavras do Dave Meltzer como se de um Deus sabe tudo se tratasse. Se acerta com as notícias é o melhor, se acaba tudo por ser falso ele diz: Eram os planos originais mas foram alterados..

  3. Anónimo há 3 meses

    Tem gente que faz logo filme por tudo e por nada, acontece uma coisa, já começam a imaginar mil e uma coisa, e não tem nada haver.

  4. DigOwens há 3 meses

    Está coisa de desmentir so faz me pensar que é verdade. Nem percebo porque ele sentiu a necessidade de desmentir essa notícia.

    • ahahe há 3 meses

      viu necessidade porque infelizmente este planeta é feito de ingénuos de casca de ovo e conspiracionistas.

      • DigOwens há 3 meses

        Concordo contigo. Mas o que não falta são notícias do género, o ano inteiro. Porque veio ele desmentir só essa?

    • Hoguorotus há 3 meses

      É certo que sempre temos fake news durante o ano inteiro, mas vez ou outra alguma delas acaba se alastrando bem mais do que deveria. Acredito que essa em específico possa ter chegado a níveis que o incomodaram e fizeram o Tyler Bate se pronunciar sobre isso, não acho algo tão estranho assim a se fazer.

Comentar