Frank casino

Com o NXT desta quarta-feira ficámos também a conhecer alguns dos combates que irão acontecer no show da próxima semana, numa altura em que a brand amarela da WWE se prepara para fazer frente ao AEW Fyter Fest, que acontecerá nos dias 1 e 8 de Julho.

Assim sendo, estes são os combates já confirmados para o próximo WWE NXT:

NXT North American Champion Keith Lee vs Johnny Gargano vs Finn Bálor – Durante um segmento de promo envolvendo o NXT Champion Adam Cole, o NXT North American Champion Keith Lee, Johnny Gargano e Finn Bálor, William Regal anunciou um Triple Threat Match pelo NXT North American Championship para a próxima semana.

Para além disso o General Manager da brand amarela também anunciou que o vencedor desse combate, portanto o NXT North American Champion, irá depois enfrentar o NXT Champion Adam Cole no dia 8 de Julho, num combate Champion vs Champion Winner Takes All em que o vencedor ficará com os dois títulos!

Bronson Reed vs Karrion Kross – Depois de uma vitória no NXT desta quarta-feira, Bronson Reed achou que era boa ideia desafiar Karrion Kross para um combate. Ele  vai mesmo acontecer, numa altura em que o novo lutador do NXT parece estar também de olhos postos no NXT Championship.

Damian Priest vs Cameron Grimes – Dois antigos adversários de Finn Bálor parecem ter algumas contas para ajustar, por isso Damian Priest e Cameron Grimes vão enfrentar-se na próxima semana.


Quais as tuas expectativas para a próxima edição do WWE NXT?

9 Comentários

  1. Dyho3 meses

    Será que o gargano ganha os dois títulos?

    • Dyho3 meses

      Ou será que ganha qualquer um deles e no combate winner takes all o karrion kross vai interferir

  2. Esse triple threat vai ser bom

  3. Facebook Profile photo

    Keith Lee para vencer a ameaça tripla, Adam Cole Bay-Bay, retém! It’s not a prediction, it’s a spoiler!
    Promete para a semana!

  4. Keith Lee ganha e depois derrota o Cole pelo título do NXT. Keith Lee Dos Straps.

  5. Ui, isto é um super-anúncio que pode mudar os planos do NXT. Espero um show superior na próxima semana e diria que Keith Lee vencerá com pin em Johhny Gargano e até poderá conquistar o título do NXT a Adam Cole daí a duas semanas.

  6. El Cuebro3 meses

    Grande anúncio hein, primeiro disputa pelo North American Title e depois champ vs champ valendo tudo, será incrível, mas acho que teremos surpresas nessa situação toda!

  7. Esse triple threat promete ser um grande combate.
    Acho que teremos keith Lee vs Adam Cole e acabará em DQ,pois o Kross deve atacar o Cole para se assumir como candidato ao título do NXT.

  8. Anónimo3 meses

    O Triple Threat Match promete ser muito bom.