A WWE está a promover, para o NXT desta quarta-feira, um grande anúncio por parte do General Manager do NXT, William Regal, e até à tarde de hoje ainda nada se sabia quanto ao possível assunto deste grande anúncio.

Atualização: O grande anúncio foi de que o duplo campeão Keith Lee abdicou do NXT North American Championship para se focar apenas no reinado e defesa do NXT Championship. O novo campeão será definido através de uma série de Triple Threat Matches, onde os vários vencedores se enfrentarão num Ladder Match no NXT TakeOver: XXX, no dia 22 de Agosto, no fim de semana do SummerSlam.

Muitos fãs especulam que pode estar relacionado com a próxima edição do NXT TakeOver, que está prevista acontecer no fim de semana do SummerSlam, mas outros acreditam que, pela forma como a WWE está a promover o anúncio, pode haver outro significado por detrás do mesmo.

Entretanto, William Regal recorreu à sua conta de Twitter e afirmou que servir o NXT como General Manager tem sido uma honra incrível, e que ver todos os lutadores e lutadoras que por lá passaram nos últimos meses, provavelmente desde que se mudaram para a USA Network e para um formato ao vivo, tem sido muito inspirador. Depois, termina o tweet dizendo que vai fazer um grande anúncio do “próximo passo” da brand amarela da WWE.

Continua-se sem se saber qual o conteúdo do anúncio desta noite, mas por este tweet há já quem especule que William Regal possa vir a abandonar o cargo de General Manager do NXT, dizendo adeus à brand amarela da WWE.


Achas que William Regal vai abandonar o cargo de General Manager do NXT?

10 Comentários

  1. Penso que não,acho que será o anuncio do próximo Takeover que devera ser no fim de semana do Summerslam.

  2. Um dos melhores Gm de sempre! Espero que fique

  3. Facebook Profile photo

    William Regal Bay-Bay 🤘🤣

  4. El Cuebro9 meses

    Eu acho que ele permanece, esse anúncio pode ser muita coisa, por exemplo um novo TakeOver, o um novo torneio talvez, uma nova contratação, novo título enfim!

  5. Anónimo9 meses

    Acho que não, mas é esperar para ver.

  6. Seria uma adição da evolve no show 🤔

  7. Facebook Profile photo

    Podia voltar a lutar, seria brutal

  8. Podia ser o Hugo9 meses

    Bom…
    Eu espero que seja uma emissão simultânea da AEW e do NXT. Com o Real a anunciar que o Vince comprou a empresa dos vanilla midgets só para a fechar em direto. Não há nada que se aproveite naquilo.