Frank casino

Ontem em Preston City, num show da PCW, Davey Richards fez um discurso onde se despediu da companhia falando em ir lutar para um sitio onde há pirotecnia, referindo-se possivelmente à WWE. Aqui fica o vídeo com o seu discurso completo:

Actualização:

Ainda não foram oferecidos contratos a Davey Richards e Eddie Edwards, mas a possibilidade dos contratar continua a ser discutida na WWE. Várias pessoas dentro da companhia estão a fazer força para que estes sejam contratados ou, pelo menos, recebam uma oportunidade de mostrar o que valem no NXT.

Outras pessoas, principalmente Triple H, estão contra a sua contratação, pois sentem que a WWE já contratou demasiados lutadores independentes deste género. Ao que parece, Triple H sente que a WWE já tem suficientes lutadores deste género e que a WWE precisa de procurar lutadores de outro tipo, para que o roster não se torne unidimensional.

Fonte: PWInsider

Nova actualização:

As estrelas da Ring of Honor, Davey Richards e Eddie Edwards apresentaram-se hoje no Performance Center, em Orlando, para uma tryout que irá durar uma semana. Esta tryout de uma semana poderá ser a primeira fase para ambos receberem um contrato de desenvolvimento da WWE.

Fonte: PWInsider

Nova actualização:

Após a semana de tryout no WWE Performance Center, Richards irá partir para o Japão durante uma semana para trabalhar a promoção Pro Wrestling NOAH, mas acredita-se que irá regressar ao Performance Center depois de tal. Richards e Edwards não receberam contrato ainda, mas acredita-se que estão a ser pagos durante a sua estadia em Orlando.

Fonte:Daily Wrestling News

Nova actualização:

Nas tryouts realizadas no Performance Center no mês passado, HHH sentiu que Davey Richards e Eddie Edwards possuíam uma aparência demasiado “indy” e que já tinham suficientes lutadores desse género contratados. Contudo, William Regal continuou a apoiar a dupla, afirmando que achava que ambos se podiam tornar em algo especial, sendo por isso que ambos receberam mais uma tryout, desta vez com a duração de uma semana.

Fonte: PWInsider

18 Comentários

  1. Dolph Ziggler7 anos

    Bem, se isto se confirmar, só espero que os Americans Wolves tenham o melhor sucesso possível na WWE. Sempre foi das equipas que mais gostei na ROH portanto espero que consigam ter sucesso por cá. E uma vez mais, caso isto se confirme, também se confirma uma aposta mais séria da WWE na divisão de equipas.

  2. mangala227 anos

    não conheço ele luta bem?

  3. don_ricardo_corlone7 anos

    Sempre que oiço ou leio este nome lembro-me sempre do outro, o Stevie Richards.

  4. Junior7 anos

    Ele é meio que um Chris Benoit, gostei do estilo de luta dele…!

  5. Senshi7 anos

    E irá para a NXT ?? É que não me está a apetecer nada…

    • FAlmeida_107 anos

      A WWE não dava Main Roster direto nem ao Steen, não deu ao El Genérico.

      Contudo não vejo nada de mal nisso.

      • Senshi7 anos

        O Davey tem 30 anos, vai para o NXT fazer o quê ?? Com tanto jobber no roster principal e há gaijos a apodrecer no NXT…

        • FAlmeida_107 anos

          Habituar-se ao estilo da WWE. Se atingir o topo aos 35/36 não tem mal.

  6. Nani7 anos

    É melhor que passe pelo NXT, mesmo sendo ele um lutador fenomenal para se habituar ao estilo da WWE.

  7. david7 anos

    a wwe fazia bem era mudar algumas personagens de alguns lutadores como kofi. zack rayder. dolfh. the great kali como ele era no tempo q lutou com batista

  8. Força American Wolves! Espero que tenham sorte, porque seriam excelentes aquisições para a Divisao de Tag Team. Agarrem a oportunidade.

  9. Eduardo7 anos

    Como sempre, Regal fazendo um bom trabalho.

  10. Roberto Barros7 anos

    Sou fã do Regal estar ai mais um motivo, para quem não sabe e por causa dele que deam ambrose e seth rollins estão na wwe.

  11. EddyParera7 anos

    William Regal conhece muito bem a industria e sabe que estes podem ser como o CM Punk e o Daniel Bryan, vindo das Indys e ter sucesso… Tal como o Cesaro está a ter com o big swing… Vamos ver no que dá…