Ontem em Preston City, num show da PCW, Davey Richards fez um discurso onde se despediu da companhia falando em ir lutar para um sitio onde há pirotecnia, referindo-se possivelmente à WWE. Aqui fica o vídeo com o seu discurso completo:

Actualização:

Ainda não foram oferecidos contratos a Davey Richards e Eddie Edwards, mas a possibilidade dos contratar continua a ser discutida na WWE. Várias pessoas dentro da companhia estão a fazer força para que estes sejam contratados ou, pelo menos, recebam uma oportunidade de mostrar o que valem no NXT.

Outras pessoas, principalmente Triple H, estão contra a sua contratação, pois sentem que a WWE já contratou demasiados lutadores independentes deste género. Ao que parece, Triple H sente que a WWE já tem suficientes lutadores deste género e que a WWE precisa de procurar lutadores de outro tipo, para que o roster não se torne unidimensional.

Fonte: PWInsider

Nova actualização:

As estrelas da Ring of Honor, Davey Richards e Eddie Edwards apresentaram-se hoje no Performance Center, em Orlando, para uma tryout que irá durar uma semana. Esta tryout de uma semana poderá ser a primeira fase para ambos receberem um contrato de desenvolvimento da WWE.

Fonte: PWInsider

Nova actualização:

Após a semana de tryout no WWE Performance Center, Richards irá partir para o Japão durante uma semana para trabalhar a promoção Pro Wrestling NOAH, mas acredita-se que irá regressar ao Performance Center depois de tal. Richards e Edwards não receberam contrato ainda, mas acredita-se que estão a ser pagos durante a sua estadia em Orlando.

Fonte:Daily Wrestling News

Nova actualização:

Nas tryouts realizadas no Performance Center no mês passado, HHH sentiu que Davey Richards e Eddie Edwards possuíam uma aparência demasiado “indy” e que já tinham suficientes lutadores desse género contratados. Contudo, William Regal continuou a apoiar a dupla, afirmando que achava que ambos se podiam tornar em algo especial, sendo por isso que ambos receberam mais uma tryout, desta vez com a duração de uma semana.

Fonte: PWInsider

18 Comentários

  1. Dolph Ziggler9 anos

    Bem, se isto se confirmar, só espero que os Americans Wolves tenham o melhor sucesso possível na WWE. Sempre foi das equipas que mais gostei na ROH portanto espero que consigam ter sucesso por cá. E uma vez mais, caso isto se confirme, também se confirma uma aposta mais séria da WWE na divisão de equipas.

  2. mangala229 anos

    não conheço ele luta bem?

  3. don_ricardo_corlone9 anos

    Sempre que oiço ou leio este nome lembro-me sempre do outro, o Stevie Richards.

  4. Junior9 anos

    Ele é meio que um Chris Benoit, gostei do estilo de luta dele…!

  5. Senshi9 anos

    E irá para a NXT ?? É que não me está a apetecer nada…

    • FAlmeida_109 anos

      A WWE não dava Main Roster direto nem ao Steen, não deu ao El Genérico.

      Contudo não vejo nada de mal nisso.

      • Senshi9 anos

        O Davey tem 30 anos, vai para o NXT fazer o quê ?? Com tanto jobber no roster principal e há gaijos a apodrecer no NXT…

        • FAlmeida_109 anos

          Habituar-se ao estilo da WWE. Se atingir o topo aos 35/36 não tem mal.

  6. Nani9 anos

    É melhor que passe pelo NXT, mesmo sendo ele um lutador fenomenal para se habituar ao estilo da WWE.

  7. david9 anos

    a wwe fazia bem era mudar algumas personagens de alguns lutadores como kofi. zack rayder. dolfh. the great kali como ele era no tempo q lutou com batista

  8. Força American Wolves! Espero que tenham sorte, porque seriam excelentes aquisições para a Divisao de Tag Team. Agarrem a oportunidade.

  9. Eduardo9 anos

    Como sempre, Regal fazendo um bom trabalho.

  10. Roberto Barros9 anos

    Sou fã do Regal estar ai mais um motivo, para quem não sabe e por causa dele que deam ambrose e seth rollins estão na wwe.

  11. EddyParera9 anos

    William Regal conhece muito bem a industria e sabe que estes podem ser como o CM Punk e o Daniel Bryan, vindo das Indys e ter sucesso… Tal como o Cesaro está a ter com o big swing… Vamos ver no que dá…