Circulam rumores de que William Regal possa voltar a ter um papel importante na televisão do NXT, depois de há poucas semanas ter anunciado Ava como General Manager da brand.

Quando os fãs pensam nas grandes figuras de autoridade da história da WWE, muitos olham para a passagem de William Regal como General Manager do NXT. O inglês ocupou o cargo durante oito anos, antes de ser dispensado pela WWE em Janeiro de 2022.

Ele passou então menos de um ano na AEW, incluindo a formação do Blackpool Combat Club, antes de solicitar sua demissão para regressar à WWE, passando assim mais tempo com seu filho, Charlie Dempsey, no NXT.

De acordo Sean Ross Sapp do Fightful, não há planos para usar William Regal nos ecrãs num futuro próximo, pelo menos não a tempo inteiro.

Apesar de ter aparecido com Ava no NXT de 23 de Janeiro, desde então que seus deveres têm sido principalmente focados nos bastidores.

William Regal recebeu o cargo de vice-presidente de desenvolvimento de talentos globais após seu retorno em 2023, algo que foi utilizado com o próprio filho, já que Charlie Dempsey fez uma série de aparições na AJPW.


Gostarias de ver William Regal com um papel mais ativo na televisão do NXT?

1 Comentário

  1. El Cuebro1 mês

    Sinceramente acho que a WWE poderia repensar sobre isso, pois o Regal fez um ótimo trabalho no NXT, todos sabemos disso, acho que poderia ser uma solução boa para o que o NXT se tornou e sabemos que o HBK não anda fazendo bons planos esses tempos, fora o que a WWE errou com a reformulação do show, mas enfim é ver o que será para ele, quem sabe possa ter um futuro papel como produtor na empresa, um grande parceiro na parte criativa também!