O lendário ator William Shatner fez várias aparições em programas da WWE ao longo da sua vida, sendo a primeira dessas vezes em 1995 e a última em 2010. É por isso alguém que tem alguma ligação à história da empresa.

Já durante a tarde desta terça-feira, foi anunciado em primeira mão pela USA Today e entretanto confirmado pela WWE, que William Shatner será induzido no WWE Hall of Fame deste ano, mas na classe de 2020.

O facto de William Shatner fazer parte da classe de 2020 do WWE Hall of Fame e não da classe de 2021 é estranho, mas isto não é nada em comparação aos inúmeros seres de outros planetas que teve de enfrentar enquanto interpretava a personagem de Captain James T. Kirk na série original “Star Trek”.

Para além disso, William Shatner também teve bastante destaque a interpretar a personagem de Danny Crane na série “Boston Legal”. Apesar dos seus 90 anos, ainda hoje o ator tem um programa televisivo, o “The UnXplained”, onde se fala dos mais inexplicáveis mistérios do nosso mundo.

William Shatner será a celebridade que se irá juntar a Batista, nWo, Bella Twins, JBL, British Bulldog e Jushin “Thunder” Liger na classe de 2020 do WWE Hall of Fame, sendo que a classe de 2021 é composta Molly Holly, Eric Bischoff, Kane, The Great Khali e Rob Van Dam. A cerimónia será transmitida no dia 6 de Abril.


O que achas desta indução de William Shatner no WWE Hall of Fame?

22 Comentários

  1. Gean3 semanas

    E criticaram a indução do khali hahahaha

  2. Agora falem do great khali que era lutador na wwe e world h champion…

  3. El Cuebro3 semanas

    Pensei que a WWE tinha parado com a indução de celebridades, a ala de celebridades do hall of fame para mim é a parte mais sem noção do hall of fame que fisicamente nem existe ainda! Não tenho nada contra o Shatner, mas é o que é!

  4. Hugo3 semanas

    Bom….
    Eu sou e serei contra a entrada de seja quem for no hall of fame,que não seja lutador.
    Lutador esse seja masculino ou femenino de qualquer promotora e até mesmo independentes,estes sim deviam ter lugar no hall of fame da modalidade e não uma celebridade qualquer.
    O cap.Kirk que me desculpe mas eu nunca o vi praticar Wrestling,dentro ou fora do plateau,nem na enterprise ele o fazia.
    Mas pronto é apenas a minha opinião

    • E também é a minha.

    • Hugo se me permites, o HOF deveria ser para quem f az parte do mundo do wrestling e nao pessoas externas da modalidade… o que quero dizer é que nao é só para lutadores mas sim managers e ppr a i adiante… tipo erick bischoff é mais que merecido

    • Hugo3 semanas

      Bom….
      Sim sem duvida. Para lutadores e para todos os envolvidos diretamente na modalidade e que façam parte integrante da modalidade
      A idéia inicial do hall of fame seria uma espécie de Óscares do Wrestling. Mas algures pelo caminho seja por que razão for,a coisa foi alargada a pessoas que em nada contribuiram para a modalidade.

    • Razao penso que seja audiencias e a cuna de tudo lucro, expansao do produto, diria eu

    • Mas nao defendo essa forma, estou de acordo contigo.. se nao o HOF do futebol metam lá o stone cold

  5. Diego3 semanas

    A única celebridade que tinha que estar aí é a Cindy Lauper..que foi crucial para empresa nos anos do rock’n wrestling

    • Hugo3 semanas

      Bom….
      Está a falar do videoclip feito para o filme “os Goonies”que teve a participação de varias superstars da altura como o cap.Lou Albano e o grande Piper entre outras.
      Já agora esse filme faz parte do meu top 10.

  6. Esta é uma indução algo aleatória, para dizer o mínimo. Com 6 acts na classe de 2020 e 5 na deste ano, diria que virá mais um nome para 2021 e “fecha a loja”.

  7. Não sei ou não me lembro deste senhor, preferia ver um lutador no lugar dele!