Os FTR têm andado envolvidos em várias rivalidade, e entretanto a AEW anunciou um grande combate para o Forbidden Door do próximo dia 26 de Junho.

A promotora anunciou um Winner Takes All entre três equipas: os ROH World Tag Team Champions FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood), os IWGP World Tag Team Champions United Empire (Jeff Cobb & Great-O-Khan) e os Roppongi Vice (Trent Beretta & Rocky Romero).

Os vencedores deste Triple Threat Tag Team Match vão então ficar em sua posse os ROH World Tag Team Championships e os IWGP World Tag Team Championships.

Já os AAA World Tag Team Championships, também detidos por Cash Wheeler & Dax Harwood, ficam de fora deste combate.


Quais as tuas expectativas para este Winner Takes All pelos IWGP World Tag Team Championship e ROH World Tag Team Championships?

11 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Eu imaginava algo completamente diferente, para mim ia ser uma disputa de times, por exemplo United Empire vs FTR, Roppongi Vice e Orange quem sabe, mas ainda pode ser uma luta interessante, vamos ver o que virá daí!

  2. Imagina os FTR a entrar com esses belts todos caso ganhem… Gostava que depois ganhassem o titulo da AEW so para os ver com 4 cinturoes

  3. Italo2 semanas

    resultado é obvio, os FTR vão ganhar essa

  4. Estou a favor dos FTR, e eles merecem!
    Já os estou a imaginar com os “Douradinhos” todos ao colo hahaha

  5. FTR vão vencer, merecem muito!
    Como já disse milhares de vezes são a melhor tag team da atualidade.

    • WWE2 semanas

      Youg Bucks são bem melhores que eles.

    • Entre as principais tag teams é difícil escolher uma melhor, tanto Young Bucks, como Luch Bros ou FTR são das melhores tag teams que já vi mas FTR estão noutro nível.

    • Facebook Profile photo

      WWE desculpem intrometer
      Acompanhando AEW, na minha opinião os FTR são wrestlers, Young Bucks e muita coreografia. Apesar de gostar de ver os combates de ambos, FTR na minha opinião são melhores.
      E sim era top ve los com vários titulos a cintura

      Ja agora em relação a noticia, não iria achar jeito nenhum os AAA titles estarem envolvidos visto que é um show entre AEW e NJPW, eles nem devem de aparecer no evento com esse titulo, digo eu

  6. OMFG vai ser festarola de títulos.

  7. therock982 semanas

    Os últimos reinados dos campeões de tag da NJPW foram fracos de forma geral, ter os FTR como campeões vai valorizar imenso os títulos trazendo visibilidade e credibilidade.
    Para eles é mais um título para o seu legado de belt collectors, fica a faltar conquistarem os títulos do Impact e da NWA e fazem o pleno, talvez também possam ir à GCW quem sabe.

    É chato é o O’Khan e o Jeff terem um reinado de literalmente 2 semanas, ganharam os títulos no sábado passado e deverão perder já no próximo Domingo.

  8. Isto é para os FTR ganharem, garantido!