Durante o Raw desta segunda-feira ficou marcado um Winner Takes All Ladder Match entre Dexter Lumis e The Miz para a próxima edição no programa.

Na zona de merchandise, vimos Johnny Gargano e Dexter Lumis a comprar bastante merchandise, tendo o estranho lutador dado um peluche a uma criança.

Já na zona perto do ringue, os dois lutadores continuaram a distribuir t-shirts pelos fãs, isto até que The Miz apareceu apareceu para os empurrar e tentar roubar a mala de dinheiro.

Adam Pearce não deixou que o “A-Lister” fugisse e The Miz suplicou dizendo que para recuperar o dinheiro até lutaria novamente com Dexter Lumis.

Johnny Gargano aceitou essa ideia e sugeriu um Ladder Match onde ambos os lutadores meteriam todo o dinheiro em jogo.

The Miz explicou que não tem dinheiro para isso, porque é a sua mulher que controla as contas e ele só tem direito a uma mesada.

Johnny Gargano aceitou a desculpa, mas afirmou que aceitaria a desforra, caso o “A-Lister” o ajudasse a distribuir prendas pelo WWE Universe.

Assim ficou marcado o Winner Takes All Ladder Match entre Dexter Lumis e The Miz, em que o vencedor fica com todo o dinheiro, para o próximo Raw, que acontecerá a 19 de Dezembro.


Quem sairá do próximo Raw com todo o dinheiro?

4 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Até gosto dessa estipulação e espero que seja o real desfecho dessa rivalidade, que até ficou um pouco chata, parece que a WWE está meio perdida sobre como utilizar o Gargano e o Lumis nesse retorno deles à WWE, até para o lado do Miz também, vamos ver como se desenvolve.

    • Concordo, apesar de ter adorado a ideia do Ladder Match não estou a gostar nada desta rivalidade e dos segmentos entre ambos, hoje foi uma excepção, segmentos muito bem conseguidos, mas devem virar a página nesta rivalidade.

    • Luiz Felipe2 meses

      A historia do Lumis e do Miz foi bem desenvolvida e bem legal, o negocio é o Jonny Gargano, ele sim está perdido nessa.

  2. Nuno +fg+Santos2 meses

    Eu gostaria de ver o The Miz a ganhar, não o Dexter Lumis.