Bron Breakker e Baron Corbin, conhecidos como Wolf Dogs, dominaram a divisão de equipas do NXT, conquistando os NXT Tag Team Championships no processo.

Após perderem os títulos para Axiom e Nathan Frazer no NXT de 9 de Abril, o primeiro após o Stand & Deliver, Bron Breakker disse adeus ao NXT e ambos os membros da equipa ficaram elegíveis para o Draft de 2024.

Durante o SmackDown da passada sexta-feira, na primeira noite do Draft, Bron Breakker foi escolhido pelo Raw, mas Baron Corbin dirigiu-se ao SmackDown.

Num vídeo publicado no Instagram da WWE, os Wolf Dogs foram mostrados a reagir à notícia, ambos a comentar que, apesar de estarem em brands diferentes, continuarão a apoiar-se mutuamente.


Quais são as tuas expectativas para estes dois lutadores, agora que estão novamente a solo?

4 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Confesso que a dupla ainda foi meio aleatória, mas foi até interessante acompanhar eles juntos, até enquanto campeões, mas agora é vida nova, cada um para um lado, torcer para terem bons futuros, o Bron certamente pode ir muito longe, espero que tragam o surname Steiner de volta algum dia, porque Breakker é muito ruim, quanto ao Corbin ainda queria ver algo dele no NXT, enfim ser campeão lá, que ainda possa conquistar no Smackdown e continuar com o novo personagem!

  2. Best3 semanas

    Breakker tem futuro, espero que não enterrem o Corbin novamente.

  3. MEGASTAR3 semanas

    O Corbin devia fazer a sua estreia no SmackDown em França, o local hero tem de estar presente

  4. Corbin Jobber🤑